Assistam ao vídeo!!! De repente Flávio Dino já não prometeu a PEC 300 aos PMs do Maranhão? E o piso nacional dos professores?

Publicado em   29/ago/2016
por  Caio Hostilio

dinoComo não prometeu? Será que Flávio Dino se esqueceu da reunião que fez com lideres da Polícia Militar, na EMBRATUR, em Brasília? Esse blog fez diversas matérias sobre essa reunião, basta que leiam e escutem o áudio da reunião num lugar desapropriado, pois se tratava de órgão público federal: “Hei Flávio Dino, o que tem a ver PEC 300 com Diálogos pelo Maranhão?”, Publicado em   14/maio/2014 e “Flávio Dino prometeu a PEC 300 e não cumpriu, ficando agora a cargo do deputado Sousa Neto essa missão!!!”, Publicado em 15/jul/2015.

Vale ressaltar que a PEC 300 foi uma das promessas de campanha quando o governador e então candidato ao governo do estado, prometeu em dois momentos: quando ainda era deputado federal e quando recebeu líderes da categoria, quando ainda era presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) que assim que eleito fosse, enviaria para a Assembleia Legislativa a PEC para aprovação.

No vídeo abaixo, o governador Flávio Dino, pressionado por professores, diz que não pode fazer milagre para cumprir com o piso nacional.

 Agora, o governador Flávio Dino desdiz o que falou, conforme o áudio prometendo e vídeo saindo pela tangente, abaixo:


  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos