Paço do Lumiar: Município completamente abandonado pelo poder público

Publicado em   30/jun/2016
por  Caio Hostilio

IMG-20160629-WA0080Cadê os recursos constitucionais, senhor prefeito? Ninguém sabe ninguém viu e o MPMA ainda não conseguiu enxergar!!!

Os bairros pedem socorro, pois não suportam viver num lugar esburacado e, principalmente, sem capina e com água fétida.

IMG-20160629-WA0082Moradores do Tambaú, por exemplo, enviaram para o blog a situação da Avenida 3 do bairro. “Mais de anos sem asfalto, buracos aos montes, os carros sem acesso nesta avenida. Nos ajude Caio!”, clamaram os moradores.

As escolas públicas de Paço do Lumiar, também, mostram o total abandono com a educação, cujas conseqüências são trágicas. Tem unidade fechada por falta de condições estruturais, e professores denunciam que falta segurança. Tem escola que não estaria oferecendo todas as disciplinas obrigatórias, por falta de professores.

escolaSegundo informações do G1 MA, o cartaz no Centro Educacional Infantil Padre Paulo Sampaio, no bairro do Paranã, vizinho ao Maiobão, anuncia um período letivo que seria normal, se não fosse o abandono da unidade. Com a escola sem condições de funcionar, os alunos foram transferidos para outra unidade do Caic, e não sabem quanto tempo ficarão por lá. Enquanto isso, a escola continua abandonada, com sinais de arrombamento, falta de manutenção e muita coisa fora do lugar.

Cadê o prefeito Josimar?

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Paço do Lumiar: Município completamente abandonado pelo poder público

  1. Guimarães junior disse:

    Uma tristeza como é vive aqui. Não temos prefeito e muito menos vereadores.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos