Prefeito Ribamar é homenageado em Brasília

Publicado em   28/maio/2016
por  Caio Hostilio

DSC_1332O prefeito de Santa Inês esteve essa semana em Brasília por um bom motivo. Ele e mais 99 gestores públicos de todo o país receberam prêmio da Associação Nacional dos Prefeitos e Vice-prefeitos da República Federativa do Brasil (ANPV), o Prêmio ANPV 2016. A premiação é uma parceria da ANPV com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e apoio da Frente Parlamentar Mista dos Municípios e de Apoio aos Prefeitos e Vice-Prefeitos do Brasil (FREMAPREV), que visam valorizar o trabalho deste gestores quanto a Sustentabilidade, Meio Ambiente, Segurança Pública e Combate as Drogas.

Na ocasião o prefeito destacou a importância de receber o prêmio, “Fico muito honrado em receber este prêmio nesta reta final do meu mandato, pois é sinal que estou no caminho certo para melhorar as condições de vida da população de Santa Inês.”- Ribamar Alves.

Prêmios como este são importantes para ressaltar o trabalho dos gestores e os incentiva-los para a cada dia procurarem melhorias para suas regiões que na maioria das vezes são tão carentes. Em Santa Inês, por exemplo, as melhorias realizadas pelo prefeito são notórias, ele realizou projetos a muito tempo parados e encaminhou outros que estão em fase de execução.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos