Quem se beneficiou com o Petrolão eleitoralmente, Lula ou Dilma?

Publicado em   30/abr/2016
por  Caio Hostilio

lula e dilmaO que se houve dos políticos ligados a Dilma e não tão ligados ao Lula é de que o impeachment se trata de um golpe. Quanta hipocrisia e canalhice!!!

A Dilma foi eleita as duas vezes por conta das falcatruas na Petrobras, enquanto que Lula foi eleito por duas vezes presidente do Brasil sempre diante de seus próprios méritos, cujos princípios políticos e humanistas primaram para alcançar o poder.

Não se sabe até que ponto a Dilma é honesta e honrada, haja vista que seu nome sempre foi blindado pelo Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, que sempre retirou o seu nome das mais avançadas e comprovadas participação dos maus feitos com o dinheiro da Petrobras.

A prova maior é ver o seu marqueteiro preso nas celas da Polícia Federal, onde tenta disfarçar seus ganhos milionários com o dinheiro roubado da Petrobras para garantir o trabalho de marketing da presidente Dilma, que continua alegado não saber de nada… Quanta hipocrisia e canalhice!!!

Por outro lado, jogam tudo no colo do Lula, como se ele fosse ainda o detentor da caneta presidencial. Caso tivesse esse poder teria colocado o Meirelles no ministério da Fazenda e, assim, não estaríamos vendo a destruição total da economia brasileira.

Que o Janot tome consciência e passe a ver as presepadas da Dilma e deixe de tentar blindá-la mais ainda com essa prática nefasta de querer ser o responsável pelas delações premiadas. De que tem medo?

Diante dos fatos, o ex-presidente Lula não pode pagar pelas peripécias da presidente Dilma, que quer sair como uma santa dessa imundície praticada com o dinheiro da Petrobras.

Vale ressaltar que nos governos Lula vimos um país sempre em crescimento econômico e social e com a Dilma a derrocada de todo um trabalho bem feito, onde alcançamos um desemprego de mais 10 milhões de trabalhadores, a falência da saúde e da educação, o aumento assustador da violência e a falência econômica do Brasil.

PORTANTO, CONTINUO CONVICTO DE QUE DILMA “NÃO” E “SIM” AO LULA!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos