Moradores da região denunciam abandono da obra do Viaduto do Café pela SMTT

Publicado em   29/abr/2016
por  Caio Hostilio

IMG-20160429-WA0003Segundo os denunciantes, a obra foi iniciada e abandonada pela SMTT, coisa que vem causando transtornos tanto aos condutores de veículos quanto aos pedestres que usam as calçadas que rodeiam o viaduto. Fica aqui o espaço para que a SMTT se pronuncie sobre o caso. Abaixo o relato dos denunciantes:

IMG-20160429-WA0002Até hoje não entendi esta REFORMA  da Prefeitura (SMTT)  no Viaduto do Café.  Segundo eles para desafogar o transito  e pelo visto o que fizeram foi  quebrar  e depois  abandonaram, criando buracos e os deixando.

O Viaduto do Café  é considero o melhor  até hoje  . Foi construindo no Governo Cafeteira e durou somente 3 meses.

ALÉM DE ABANDONAREM A OBRA. QUEBRARAM A PASSARELA DOS PEDESTRES. PIOROU O TRÂNSITO QUE ANTES NÃO SE VIA TANTO ENGARRAFAMENTO.
Abandonaram a obra deixando tudo quebrado.

Arriscado alguém cair em um bueiro desses e a calçada  sem nenhum tipo de sinalização.

IMG-20160429-WA0000IMG-20160429-WA0001

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Moradores da região denunciam abandono da obra do Viaduto do Café pela SMTT

  1. Rosa disse:

    A cupa é de Canindé Barros que não está fazendo nada pelo trânsito, ele só tá trabalhando meio período na SMTT, se vai pela manhã não vai a tarde, tá inverdadeiro abandono essa SMTT, sabe que é isso, essa pessoa já tá e com medo de sair, vasa Canindé vc já foi bom agora só desfruta de fachada, ele começa e não termina e diz que tá fazendo, Cria vergonha na cara e pede pra sair.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos