Cadê Sinproesemma? Professores protestam por falta do cumprimento do piso salarial da classe

Publicado em   28/abr/2016
por  Caio Hostilio

ATO-PÚBLICO-EM-DEFESA-DA-EDUCAÇÃO_15_03_ponteTendo como inimigo principal o Sinproesemma, os professores resolveram partir em defesas das perdas salariais que estão tendo, principalmente a luta pelo cumprimento do piso salarial da classe, que teve uma luta árdua do atual governador Flávio Dino quando era deputado federal, mas que agora não cumpre e faz dos professores meros expectadores de uma atitude antidemocrática, arbitrária e antiética.

O referido protesto tem como foco questionar a falta de cumprimento dos direitos dos professores pelas gestões: estadual e municipal de São Luís.

Os professores afirmam que o Sinproesemma vem tentando blindar o governador Flávio Dino e o prefeito Edivaldo Holanda, deixando claro, com isso, que o sindicato que deveria coadunar com os anseios justos dos professores, prefere ser um mero apêndice dos governos citados.

  Publicado em: Governo

3 comentários para Cadê Sinproesemma? Professores protestam por falta do cumprimento do piso salarial da classe

  1. Claudionor Braga disse:

    CLASSE DESVALORIZADA PELO GOVERNO, PROCUREM ALGUM CANDIDATO A GOVERNO DA OPOSICAO Q RAPIDINHO ELE CUMPRE

  2. serra disse:

    Cadê o presidente do sinproesemma Júlio pinheiro, deve tá do lado do governador flavio dino, eleição tá chegando Júlio Pinheiro.Nós professores vamos dizer não a você nas urnas, outubro de 2016 tá logo bem aí.

  3. Zé biteco disse:

    Isso é comunista , não confiem mais em comunista. O bicho é turrao. Obedecem ordens superiores quem sabe de Cuba

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos