Rapidinhas

Publicado em   24/fev/2016
por  Caio Hostilio

Suspensão temporária dos serviços on-line da Semfaz para manutenção do sistema

A Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz) informa que – em virtude da manutenção do novo Sistema Tributário Municipal (STM) – os serviços on-line serão suspensos, inclusive emissões de Nota Fiscal Eletrônica e Documento de Arrecadação Municipal (DAM), nesta sexta-feira (26), a partir das 18 horas. Na segunda-feira (29), às 8h, o sistema será normalizado.

Luis Fernando ressalta a importância da requalificação do cais de São José de Ribamar

O Ex-prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB), prestigiou, na manhã desta quarta-feira (24), a solenidade de ordem de serviço da obra de requalificação do cais de São José de Ribamar, ocorrida no Palácio dos Leões.

Ministério do Turismo participa de Encontro de Cidades Históricas em São Luís

O secretário-executivo do Ministério do Turismo, Alberto Alves, participa nesta quarta-feira (24/02) em São Luís da abertura do 2º Encontro Brasileiro das Cidades Históricas, Turísticas e Patrimônio Mundial, que será realizado de 24 a 27 de fevereiro na capital maranhense.

Justiça determina bloqueio das contas do Município de Monção a pedido do MPMA

A pedido do Ministério Público do Maranhão, a Justiça determinou, no dia 18 de fevereiro, o bloqueio imediato de 50% das verbas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) da Prefeitura de Monção. A medida objetiva obrigar o município a garantir o tratamento de saúde da cidadã Thaliane Trindade Cardoso, com o fornecimento de materiais e medicamentos indicados em relatório médico.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Rapidinhas

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos