É importante para a disputa eleitoral pela Prefeitura de São Luís a candidatura de Andrea Murad?

Publicado em   28/jan/2016
por  Caio Hostilio

Foto ANDREA MURAD 3006Com certeza sim!!! Os eleitores de São Luís já estão cansados das figurinhas carimbadas, cujas candidaturas vivem num vai e vem constante…

A deputada Andrea Murad ao dizer: “Acho que São Luís precisa de um prefeito que faz, com coragem, com projetos para melhorar a vida de todos, sem donos. E se eu optar pela disputa, sei que estarei cercada de pessoas competentes e com vontade de trabalhar por São Luís como um grande desafio que precisa ser vencido”, falou algo importante a um candidato, haja vista que para se governar é preciso ter uma equipe de gestão coesa e competente… Coisa que não se ver, principalmente na gestão estadual.

Contudo, em minha opinião, será muito difícil a deputada Andrea Murad sair candidata pelo PMDB, visto que ela não tem a maioria do diretório municipal, coisa que está nas mãos do deputado Roberto Costa, cuja direção tem André Campos.

Podem até ver a candidatura de Andrea Murad de forma salutar, isso num paradigma partidário, pois sabem que jamais seria a escolhida, numa disputa em que estão disputando o vereador Fábio Câmara e até mesmo o próprio André Campos.

Diante dos fatos, vejo a possibilidade de a deputada Andrea Murad disputar à Prefeitura de São Luís por outra legenda, onde poderemos ver um debate rico em informações aos ludovicenses. Ela não descarta essa alternativa quando disse: “… a candidatura pelo PMDB onde o próprio presidente Sarney é um entusiasta para que esta aconteça. Estou à disposição do partido. Mas também recebi convites para disputar por outros 2 partidos…”.

Portanto, que a deputada Andrea Murad saiba esperar as movimentações dentro do PMDB e que diante das dificuldades busque alternativas partidárias, mas que não desista de sua candidatura…

Só vale a pena sair candidata pelo PMDB se houver consenso!!!

São Luís precisa de caras novas e, principalmente, debates contundentes sobre os seus problemas!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos