Hildo Rocha realiza ação em benefício dos desportistas maranhenses

Publicado em   30/dez/2015
por  Caio Hostilio

HILDO_ROCHA_COM_MINISTRO_DO_ESPROTE_22_12_2015O deputado federal Hildo Rocha tem aproveitado o recesso parlamentar para intensificar as andanças pelos ministérios com o objetivo de agilizar as ações e conseguir benefícios para os maranhenses. Esta semana visitou diversos órgãos da administração federal, foi recebido duas vezes pelo Ministro da Saúde, Marcelo Castro, e também se reuniu com o Ministro do Esporte, George Hilton dos Santos. A pauta girou em torno de projetos, convênios e programas da pasta voltados para o Maranhão.

Rocha ressaltou que dezenas de prefeituras maranhenses apresentaram, ao longo deste ano, projetos de construção, modernização de quadras, ginásios, espaços esportivos e aquisição de equipamentos para instituições de ensino e comunidades. O parlamentar lembrou que, entre os municípios beneficiados está Paulo Ramos. “O convênio para a construção de um estádio de futebol já foi assinado. Foi um pedido do prefeito Tancledo Araújo que conseguimos atender por meio de emenda de minha autoria”, destacou.

O deputado disse que inúmeros municípios estão com a tramitação adiantada, necessitando apenas de pequenos ajustes para que possam ser concretizados. “O Ministro explicou quais os procedimentos indispensáveis para que as prefeituras possam se beneficiar das parcerias. Vou informar aos prefeitos e, assim que as exigências forem atendidas, voltaremos a nos reunir para darmos sequencia aos projetos, e, dessa forma, ampliarmos a oferta de espaços adequados para a prática de diversas modalidades esportivas no nosso Estado”, destacou.

“Além dos projetos em andamento, também tratamos sobre a realização de novas parcerias entre o Ministério e municípios maranhenses que pleiteiam firmar parcerias com a finalidade de estimular os jovens e atletas de um modo geral”, disse Rocha.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos