O que esperar de 2016?

Publicado em   27/dez/2015
por  Caio Hostilio

patoNão quero aqui ser pessimista, mas é preciso ser coerente o suficiente para mensurar o quanto a política brasileira vem afundando todo e qualquer prognóstico econômico e social no Brasil.

A tendência é que passaremos por maus lençóis, principalmente diante de toda perspectiva do impeachment que se arrastará no Congresso Nacional, gerando, com isso, a derrocada econômica brasileira.

Por outro lado, o povo brasileiro ficará diante cada vez mais das mazelas das gestões que se ergueram sobre o mando das promessas mirabolantes.

Infelizmente a nossa terra em questões políticas, e isso não é mérito exclusivo somente dos maranhenses, mas acontece noutros lugares também, tem complexo de coitadinho, maior abandonado e que está em desgraça e termina assim, fazendo as suas piores escolhas para virem a ser nossos líderes dirigentes políticos ocasionais, que terminam por prejudicar ferozmente, como de fato tem prejudicado, o nosso real desenvolvimento.

Trocando no varejo, o que pretendo demonstrar, é o fato de que, antes de olhar para o interesse coletivo, continuará a busca pelos próprios interesses, fazendo manobras espúrias diante de um ano eleitoral.

Que retrospectiva poderíamos fazer pelo ano de 2015? Seja no Maranhão ou mesmo no Brasil, cujas consequências foram trágicas em todos os seguimentos para o bem-estar da coletividade?

Que a classe política não se aventure a querer mostrar suas falsas promessas mirabolantes!!!

Vamos aguardar e ver até que ponto chega a cara de pau dessa gente…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos