Assistam ao vídeo!!! Comissão aprova parecer de Hildo Rocha que estende prazo de garantia de construções de imóveis residenciais

Publicado em   28/nov/2015
por  Caio Hostilio

hildo rochaA Comissão de Desenvolvimento Urbano (CDU) aprovou parecer do deputado Hildo Rocha favorável ao Projeto de Lei que eleva para dez anos a responsabilidade dos empreiteiros pela solidez e segurança de prédios residenciais e comerciais. A legislação atual estabelece o prazo de cinco anos. Segundo o parlamentar, muitos proprietários de imóveis são obrigados a arcar com despesas de manutenção das edificações porque é frequente a ocorrência de problemas já a partir do quinto ano de uso.

Rocha disse que o projeto irá proporcionar mais segurança aos proprietários e usuários de imóveis. “O projeto que relatei, com substitutivo, propondo a elevação do prazo, para dez anos é um grande avanço para os adquirentes de imóveis no país”, afirmou.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Assistam ao vídeo!!! Comissão aprova parecer de Hildo Rocha que estende prazo de garantia de construções de imóveis residenciais

  1. Só faltava essa disse:

    Babão! É o projeto do projeto.Dá um trabalhão pra fazer.Tem que ter “tutano”Um projeto desses,só sai com 1 ano de gestão.É um pouquinho mais difícil,do que “empurrar velho em ladeira”.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos