Pedro Fernandes solicita esclarecimento sobre possível redução de trabalhadores na duplicação da BR-135

Publicado em   27/ago/2015
por  Caio Hostilio

Foto 2 DO..[1]pedroBRASÍLIA – O deputado federal Pedro Fernandes (PTB-MA) solicitou esclarecimentos ao Ministério dos Transportes sobre uma informação recebida de que todos os trabalhadores que estão atuando na duplicação da BR-135 no Maranhão estariam de aviso prévio.
– Entramos em contato imediatamente com o Ministério para confirmarmos ou não essa informação, pois caso fosse verídica, seria mais um entrave para a entrega da obra ainda esse ano, como nos foi garantido – contou o líder da Bancada Federal. Em resposta ao deputado, o ministério informou que não houve redução de pessoal nas frentes de obras. O que ocorreu foi um ajuste no efetivo de prestadores de serviço administrativos, no escritório, o que acarretou aviso prévio para alguns funcionários.
Na mesma nota, o Ministério dos Transportes aproveita para esclarecer sobre o andamento da obra. Ela está dividida em 3 frentes: terraplanagem e delocamento de ferrovia; fundação do viaduto sobre a BR-402 em Bacabeira; e recuperação na região do Campo de Perizes. O Ministério ratificou, ainda, que os recursos do Orçamento da União de 2015 disponibilizados para o Ministério dos Transportes já foram empenhados em favor da obra no valor de R$ 37,4 milhões.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Pedro Fernandes solicita esclarecimento sobre possível redução de trabalhadores na duplicação da BR-135

  1. Ana disse:

    Parabéns Dep. Pedro Fernandes,o senhor e o único deputado de expressão nesse atual mandato. Só falta cobrar mais tanto do governo federal, quanto do Estadual, a realização de serviços no estado e sairmos dessa inercia. Não seja submisso, seja do lado do povo, pois o que querem e apagar os bons deputados.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos