Como confiar em algo dito por Flávio Dino?

Publicado em   31/jul/2015
por  Caio Hostilio

DSCF9062Ora bolas!!! Mal entrou no Palácio dos Leões decretou que logradouros públicos não poderiam levar nome de pessoas vivas!!! Será possível que essa presepada já caiu no esquecimento? Aqui não deixa cair!!!

Pois não é que Flávio Dino vai inaugurar, obras em São Domingos – terra do prefeito cupincha de Humberto Coutinho, chamado de Tratozão.

No sábado, Flávio Dino estará que Tuntum – terra do Tema, aquele que recebeu milhões em 2006, através de convênios espúrios e que deu votos para quem sequer pisou um dia naquele município -, onde participará de inaugurações de diversas obras, sendo uma delas uma Quadra Poliesportiva que levará o nome do vivíssimo Secretário de Educação do Município de Tuntum.

SDC10682Agora vejam o roteiro de Flávio Dino em Tuntum e vem o quanto seu decreto só serviu para perseguir os Sarneys: Flávio Dino vai descer do helicóptero no estádio TEMÃO, (vivo), Segue para inauguração da Creche na Vila Luisão que tem o nome de Brauniene de Medeiros(viva), segue para o Complexo Educacional Dr. Tema(vivo), ao Lado do Centro de Cultura Pires Léda(vivo), vai fazer o seu pronunciamento na quadra Professor Antonio dos Reis(vivo)

É muita presepada!!!

  Publicado em: Governo

2 comentários para Como confiar em algo dito por Flávio Dino?

  1. roberto disse:

    ESSAS OBRAS FORAM FEITA PELO O ANTECESSOR DE TEMA ELE ATE AGORA NÃO FEZ NADA EM TUNTUM, OU MELHOR, FEZ: ENRICOU UM SECRETARIO DE SAUDE LARANJA, É GESTOR DE SAÚDE MAS NÃO ENTENDE NEM DE GESTÃO E MUITO MENOS DE SAUDE, ATRASA SALARIOS, OS SALARIOS ESTÃO A 6 MESES EM ATRAZO E DIGA-SE DE PASSAGEM QUE PAGA APENAS MEIO SALARIOS AOS FUNCIONARIOS, TODAS AS RUAS ESTÃO ESBURACADAS

  2. Paulo Humberto Freire Castelo Branco disse:

    Li em um Blog da Raposa (Domingos Costa), uma postagem com o seguinte titulo: “Ao lado de Talita Laci, adjunto da Sinfra anuncia ‘Mais Asfalto’ em Raposa”. A postagem apresenta um vídeo onde o Secretário Adjunto de “obras” ao lado da candidata derrotada à Prefeitura, anunciam as obras de recuperação – Tapa Buraco- da estrada da Raposa, dizendo o secretário que tal obra foi uma solicitação da Candidata derrotada e dos vereadores de oposição. Onde está o respeito à institucionalidade por parte do secretário Adjunto? A visita formal do representante do governo deveria ser ao Prefeito da Cidade e não à candidata derrotada do Partido do Governador.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos