Como confiar em algo dito por Flávio Dino?

Publicado em   31/jul/2015
por  Caio Hostilio

DSCF9062Ora bolas!!! Mal entrou no Palácio dos Leões decretou que logradouros públicos não poderiam levar nome de pessoas vivas!!! Será possível que essa presepada já caiu no esquecimento? Aqui não deixa cair!!!

Pois não é que Flávio Dino vai inaugurar, obras em São Domingos – terra do prefeito cupincha de Humberto Coutinho, chamado de Tratozão.

No sábado, Flávio Dino estará que Tuntum – terra do Tema, aquele que recebeu milhões em 2006, através de convênios espúrios e que deu votos para quem sequer pisou um dia naquele município -, onde participará de inaugurações de diversas obras, sendo uma delas uma Quadra Poliesportiva que levará o nome do vivíssimo Secretário de Educação do Município de Tuntum.

SDC10682Agora vejam o roteiro de Flávio Dino em Tuntum e vem o quanto seu decreto só serviu para perseguir os Sarneys: Flávio Dino vai descer do helicóptero no estádio TEMÃO, (vivo), Segue para inauguração da Creche na Vila Luisão que tem o nome de Brauniene de Medeiros(viva), segue para o Complexo Educacional Dr. Tema(vivo), ao Lado do Centro de Cultura Pires Léda(vivo), vai fazer o seu pronunciamento na quadra Professor Antonio dos Reis(vivo)

É muita presepada!!!

  Publicado em: Governo

2 Responses to Como confiar em algo dito por Flávio Dino?

Deixe uma resposta

Busca no Blog