Eis aí a Polícia oferecida ao contribuinte do interior!!! Sem policiais e sem viatura…

Publicado em   30/jul/2015
por  Caio Hostilio

20150728_180103Também pudera, trouxeram diversos policiais para São Luís, que não resolveu nada, nadica de nada, na capital, haja vista que a criminalidade só aumenta. Se não bastasse a falta de policiais nos municípios maranhenses, também as viaturas estão caindo aos pedaços por falta de manutenção!!! Veja essa matéria “O retrato da crise da segurança pública no interior do MA”, do Portal Coelho Neto, e mensure:

viatura-quebrada-6Recentemente moradores do município de Buriti/Ma foram às ruas cobrar mais segurança pública para aquela cidade, que atualmente assim como várias outras no estado vive em situação desumana, em virtude do aumento de ações violentas praticados por quadrilhas do crime organizado, hora com atuações em assaltos a banco, ou casas lotéricas, ou Agências dos Correios. Ou por indivíduos que aproveitam a fragilidades para cometimentos de pequenas ocorrências como roubos de motociclistas, entre outras.

viatura-quebrada-5Mais pelo visto o chefe da segurança pública do Maranhão parece não se preocupar com a grave situação, a imagem da VTR da ROTAM mostra as condições precárias das quais os policiais militares de Buriti se subi mentem para tentarem levar segurança os buritienses.

20150728_180026Os policiais realizavam rondas de rotina quando o pneu dianteiro do lado do motorista da viatura sacou, em pleno movimento, na Rua da Bandeira, pondo em risco justamente a vida daqueles que tem o dever de proteger o cidadão comum.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos