População faz o papel da polícia e não deixa de agredir o bandido!!!

Publicado em   28/jul/2015
por  Caio Hostilio

linchamentoCom a falência do Aparelho de Segurança pública por todo o Brasil, A população passou a fazer o papel da Polícia e até mesmo da Justiça, pois dá a sentença no local, cuja pena é o espancamento que muito das vezes leva à morte do bandido!!! Malaco roubou celular é detido e agredido por populares em BH. O malaco admitiu ter furtado o eletrônico e contou que foi um ato de desespero por estar desempregado. Ora bolas!!! Quem está em desespero não usa um tênis novinho e sequer passa roubar celulares, mas sim alimentos!!! Na verdade, a SEGURANÇA PÚBLICA TEM QUE SER FEDERALIZADA, ASSIM COMO A EDUCAÇÃO!!!

linchamento 2G1

lichamento 2Um homem suspeito de roubar um celular de uma mulher foi capturado e agredido por populares nesta segunda-feira (27) em Belo Horizonte.

O homem, de 37 anos, de acordo com a Polícia Militar, furtou o celular de uma mulher de origem chinesa, que estava dentro do carro com o aparelho na mão. O suspeito, ainda segundo a PM, arrancou o aparelho da mão dela e saiu correndo. Ele não estava armado.

Algumas pessoas correram atrás do homem e conseguiram segurá-lo. Em seguida, amarraram as mãos e os pés do suspeito com um cinto até a chegada dos militares.

Ele foi agredido e ficou bastante machucado, principalmente no rosto e na cabeça.

O homem, de acordo com a corporação, admitiu ter furtado o eletrônico e contou que foi um ato de desespero por estar desempregado.

Após ser detido, ele foi levado para a UPA Nordeste e depois foi encaminhado para a delegacia.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos