A inoperância do Sistema de Segurança causa isso!!! Protesto bloqueia Retorno da Forquilha em São Luís

Publicado em   18/jul/2015
por  Caio Hostilio

Motoristas interditam Retorno da Forquilha, em São Luís (Foto: Elbio Carvalho / TV Mirante)

Motoristas interditam Retorno da Forquilha, em São Luís (Foto: Elbio Carvalho / TV Mirante)

A população de São Luís nunca viveu um momento tão inseguro quanto nesse momento!!! O aparelho de Segurança Pública faliu e não consegue sequer conter os ânimos dos populares, que estão partindo para o tudo ou nada contra os banidos!!! Motoristas de transporte alternativo protestam contra falta de segurança. Local interliga municípios da Região Metropolitana.

G1 Ma

Retorno da Forquilha interditado por protesto (Foto: Elbio Carvalho/TV Mirante)

Retorno da Forquilha interditado por protesto
(Foto: Elbio Carvalho/TV Mirante)

Manifestantes estão bloqueando o Retorno da Forquilha, em São Luís, desde 6h deste sábado (18). O local dá acesso à MA-201 e à Estrada de Ribamar, que interligam municípios da Região Metropolitana, além das avenidas Jerônimo de Albuquerque e Guajajaras, na capital maranhense.

O movimento, realizado por motoristas de transporte alternativo, foi motivado pelos assassinatos de dois condutores de vans na sexta-feira (17). Um deles, identificado como Anderson Nascimento Lisboa, de 25 anos, foi morto a tiros durante um assalto no Anil. A outra vítima, que não teve a identidade revelada, também teria sido morta a tiros em um assalto no Jardim Tropical.

Os motoristas reclamam da falta de segurança durante o trabalho e exigem a presença de um representante da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-MA).

O trânsito está parado. O coronel Pedro Ribeiro, da Polícia Militar, negocia a liberação das vias com os manifestantes.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos