Comandante 10° Batalhão da PM de Pinheiro é agraciado após aparecer numa investigação da Seic

Publicado em   17/jul/2015
por  Caio Hostilio

IMG-20150716-WA0007Policiais Militares nada satisfeitos com a forma em que se encontram as arbitrariedades e autoritarismo dentro da Policia Militar do Maranhão enviaram para o blog, via email, essa vantagem repentina dada ao comandante do 10º Batalhão PM, em Pinheiro. Abaixo um áudio enviando pelos policiais militares, onde o major denuncia o prefeito de Pinheiro e o ex-comandante do 10º Batalhão da PM, em Pinheiro:

Segundo os denunciantes, depois de que surgiu a denúncia de que o Major Brandão, comandante do 10º Batalhão da PM, em Pinheiro, estaria usando veículos apreendidos, o comando geral da PM resolveu presentear o major com uma viagem para realizar um curso fora do estado.

Os policiais estranham essa viagem exatamente no período em que a comissão da Seic terá 30 dias para concluir o inquérito, cujo procedimento de forma coercitivamente.

Para os policiais, o Major não poderia ser agraciado, visto que está sendo investigado por uso irregular de veí­culos em quartel no MA e que a Seic ainda está em fase de investigação de utilização de automóveis apreendidos para fins particulares, mesmo, na oitiva, o major Brandão garantir que nunca fez uso para esse fim.

Os policiais militares se basearam na matéria publicada no dia (15) do corrente mês para comprovar a denúncia.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Comandante 10° Batalhão da PM de Pinheiro é agraciado após aparecer numa investigação da Seic

  1. Júlio de Araújo disse:

    Essa questão de arbitrariedade e autoritarismo é comum dento da Policia Militar do Maranhão, existem Oficiais que se intitulam donos da policia aqui em Viana tem um Tenente que pensa essa forma, pois até as viaturas ele usa em beneficio parópio para se promover politicamente na cidade de Cajari e para resolver problemas pessoais.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos