Quando será que a gestão Flávio Dino conseguirá caminhar com as próprias pernas?

Publicado em   16/jul/2015
por  Caio Hostilio

18nov2014---o-governador-eleito-do-maranhao-flavio-dino-pc-do-b-e-entrevistado-no-programa-roda-viva-da-tv-cultura-encerrado-na-madrugada-desta-terca-feira-18-dino-comentou-que-o-senador-jose-1416279489353Afinal, cadê a mudança e o novo, se não conseguem mudar os prestadores de serviços da gestão anterior? Qual seria a justificativa para tantos aditivos, se as críticas antes eram freqüentes?

Desde que esse governo se instalou não deixou de praticar aditivos nos contratos firmados pela gestão anterior, deixando claro, com isso, que sua incompetência com a coisa pública supera todas as expectativas, haja vista que a capacidade em seguir com as mudanças prometidas não passaram de discursos inconsistentes e politiqueiros.

aditivosQuem tanto criticou as práticas da gestão anterior, principalmente nos atos licitatórios, não poderia, após sete meses de governo, ainda manter aditivos em contratos do governo Roseana Sarney, pois isso só vem provar que não conseguem dá seguimento ao prometido.

aditivo 1Vale ressaltar que aditivos têm limites dentro dos princípios da Lei das Licitações!!!

Na verdade, esse tipo de atitude só demonstra uma total inoperância, incompetência e medo de seguir com as próprias pernas!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos