Êpa!!! Cadê o estuprador das menores? Moradores de Centro do Guilherme tentam impedir transferência de presa

Publicado em   15/jul/2015
por  Caio Hostilio

4321854Populares garantem que tocarão fogo na delegacia!!! Fátima Araújo Sousa foi condenada por abuso sexual contra as suas filhas. Ela foi transferida para Complexo de Pedrinhas, em São Luís.

G1 Ma

fotocentrodoguilhermeA população da cidade de Centro do Guilherme, a 189 km de São Luís, está revoltada com a prisão de uma mulher identificada como Fátima Araújo Sousa e tenta impedir, a todo custo, a transferência dela para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.

centro_do_guilhermeSegundo informações do professor Leonardo Ferreira, morador do município, Fátima, que também é conhecida como “Fátima do Sapecado”, foi julgada e condenada por abuso sexual contra as suas próprias filhas, ocorrido há dois anos em Centro do Guilherme. No entanto, ele afirma que, apesar da decisão judicial, ela não seria culpada e sim o seu ex-companheiro foragido desde a época do crime.

“Ela está presa por um crime que ela não cometeu. O ex-marido dela que abusou das duas filhas dela adolescentes e depois fugiu da cidade. Como a Polícia não conseguiu pegar ele prendeu ela. A Fátima foi condenada a 65 anos de cadeia por um crime que não cometeu. É revoltante”, relatou o professor.

O professor afirma que a população do local, que realiza vigília em frente à delegacia desde a noite desta segunda-feira (13) para tentar impedir a transferência de Fátima para Pedrinhas, está preparada para atear fogo no distrito policial, caso ela seja encaminhada para a capital.

“O povo achou que ela foi injustiçada e por isso mesmo decidiu que deveria fazer alguma coisa em favor dela. Desde ontem estamos vigiando a delegacia. Já teve muita manifestação e se ela sair daqui nós vamos queimar a delegacia”, disse.

Ainda conforme o professor Leonardo Ferreira, o delegado de Centro do Guilherme teria pedido a população o prazo de até às 17h desta terça-feira (14) para solucionar o problema. “O delegado pediu que a gente esperasse até às cinco da tarde para resolver a situação”, finalizou.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Êpa!!! Cadê o estuprador das menores? Moradores de Centro do Guilherme tentam impedir transferência de presa

  1. José Luis Primo disse:

    Isso acontece quando a Justiça, é imposta de forma truculenta com o Cidadão Brasileiro,
    quem realmente pratica o crime é quem realmente deve ser responsabilizado por ele, e não pessoas injustas. Isso é Brasil…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos