Cadê os contrários a menoridade penal? MC Vilãozin, de 6 anos, é incluído em inquérito do MP sobre funkeiros mirins

Publicado em   14/jul/2015
por  Caio Hostilio

Clipe de 'Tapa na bunda' mostra MC Vilãozin, de 6 anos, cantando ao lado de duas dançarinas (Foto: Divulgação / RP Produtora)

Clipe de ‘Tapa na bunda’ mostra MC Vilãozin, de 6 anos, cantando ao lado de duas dançarinas (Foto: Divulgação / RP Produtora)

Então, esses defensores de meia tigela acham essa presepada com “crianças”, eu disse “crianças e não adolescentes”!!!, normal? As favas com essa pouca vergonha… Ministério Público investiga funks de ‘conteúdo erótico’ cantados por menores. Cantor “criancinha” lançou clipe de ‘Tapa na bunda’.

G1

MC Vilãozin, de 6 anos, foi incluído em um inquérito aberto pelo Ministério Público de São Paulo sobre “forte conteúdo erótico e de apelos sexuais” em letras e danças de músicos menores de idade. A informação foi confirmada ao G1 pela assessoria de imprensa do MP-SP.

O pai de Rhyan Pietro, nome real de MC Vilãozin, disse que ainda não recebeu nenhuma notificação sobre o inquérito. Wellington Silva, que também é empresário do cantor, não quis responder às outras perguntas do G1 e não atendeu mais ao telefone.

MC Vilãozin, de São Paulo, lançou em maio o clipe “TAPA NA BUNDA” que mostra o cantor ao lado de duas dançarinas. Ele canta versos como “senta com a pepeca” e “dá tapa na bunda dela”. O vídeo, publicado no canal da RP Produtora, foi visto mais de 60 mil vezes.

No canal da RP Produtora também há um vídeo do cantor de 6 anos cantando a mesma música em um show no Jardim Helena, Zona Leste de São Paulo.

Inquérito
O Ministério Público de São Paulo abriu o inquérito no dia 23 de abril de 2015. Entre os funkeiros que têm material investigado estão MC Melody, MCs Princesa e Plebeia, MC 2K, Mc Bin Laden, Mc Brinquedo e Mc Pikachu.

De acordo com uma das representações do inquérito, sobre MC Melody, de 8 anos, ela “canta músicas obscenas, com alto teor sexual e faz poses extremamente sensuais, bem como trabalha como vocalista musical em carreira solo, dirigida por seu genitor”. O pai da cantora disse ao G1 que ela vai mudar seu estilo, sem sensualizar.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Cadê os contrários a menoridade penal? MC Vilãozin, de 6 anos, é incluído em inquérito do MP sobre funkeiros mirins

  1. falção disse:

    NESSA DE DEFENDER ESSES MENORES INFRATORES É QUE MUITA GENTE SE DA BEM. A FUNAC AQUI DO MARANHÃO É UMA VACA LEITEIRA, AGORA MESMO O GOVERNO DEU AM AUMENTO NO ORÇAMENTO QUE PULOU DE 800.000,00 PARA 3.000.000,00 MENSAIS, FORA OUTRO AUMENTO NA GRATIFICAÇÃO TÉCNICO CIENTÍFICA. LA NA FUNAC TEM UMA PADARIA ESCOLA QUE É PARA O APRENDIZADO DOS MENORES QUE ESTÃO CUMPRINDO MEDIDAS SOCIOEDUCATIVAS, ENTRETANTO SERVE PARA FABRICAÇÃO DE BOLOS, SALGADINHOS E QUITUTES TODA SEMANA PARA ENCONTROS DE PESSOAS LIGADAS AS ONGS DO EIXO ITAQUI BACANGA. É POR ESSAS E OUTRAS QUE SÃO CONTRA A REDUÇÃO DA IDADE PENAL PARA ESSES FORA DA LEI.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos