Uma região perigosíssima!!! Após viatura da PM ser metralhada por bandidos e capotar, uma PM morre…

Publicado em   12/jul/2015
por  Caio Hostilio

Facebook da PMERJ faz homenagem a policial que morreu em São Gonçalo (Foto: Reprodução/Internet)

Facebook da PMERJ faz homenagem a policial que morreu em São Gonçalo (Foto: Reprodução/Internet)

Criminosos atiraram no carro perto do Morro do Salgueiro, em São Gonçalo. A soldado Vanessa morreu no local e seu companheiro conseguiu deixar a viatura!!!

G1

Carro da PM atingido por tiros é retirado do local do acidente (Foto: Divulgação/ PMERJ)

Carro da PM atingido por tiros é retirado do local do acidente (Foto: Divulgação/ PMERJ)

A Polícia Militar do Rio confirmou para as 17h deste domingo (12) o enterro da soldado Vanessa da Conceição de Oliveira, de 24 anos, lotada no 35° BPM (Itaboraí). Ela morreu após perder o controle do carro que foi alvejado por criminosos, na região do Morro do Salgueiro, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. O carro capotou na Rua Leoncio de Oliveira, na noite deste sábado (11). As causas da morte da militar, no entanto, ainda não haviam sido divulgadas até o fim da tarde.

Viatura é alvejada em São Gonçalo, no RJ (Foto: Divulgação/PMERJ)

Viatura é alvejada em São Gonçalo, no RJ
(Foto: Divulgação/PMERJ)

Ela e outro policial faziam uma ronda quando souberam de um roubo de carro e foram averiguar. Eles se perderam e acabaram próximos ao morro, onde se depararam com os criminosos.

O policial conseguiu sair do carro, entrar em uma casa e pedir reforço. Ele teve apenas escoriações. Vanessa chegou a ser levada para o Hospital Geral de São Gonçalo, mas não resistiu.

O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara). De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações estavam em andamento na manhã deste domingo para apurar as circunstâncias da morte da policial militar.

Foi solicitada a perícia da viatura e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Agentes tentavam ainda localizar imagens de câmeras de segurança que possam ajudar nos trabalhos.

Uma mensagem publicada por volta das 13h30 deste domingo no Facebook da Polícia Militar do Rio de Janeiro fez uma homenagem à policial.

Confira o texto: “A família Policial Militar manifesta a sua mais profunda tristeza e pesar pela perda de nossa jovem guerreira Vanessa. Apresentamos nosso comovido sentimento de dor e solidariedade à família e aos amigos”.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Uma região perigosíssima!!! Após viatura da PM ser metralhada por bandidos e capotar, uma PM morre…

  1. Alex disse:

    Entrei nesse blog e queria voltar pra página principal do blog, mas pelo o que vejo menu só existe pra levar para blogs parceiros, péssimo layout. Corrija isso.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos