Para o bem da nação!!! STF nega suspender andamento da PEC que reduz maioridade penal

Publicado em   11/jul/2015
por  Caio Hostilio

dimenorQue esses politiqueiros criem – incluindo incautos do próprio PMDB-, vergonha e aprendam a apoiar o desejo da maioria esmagadora dos brasileiros e não atender idiotices e presepadas do Palácio do Planalto, coisa que só deixa claro que os Legislativos brasileiros precisam deixar de querer se agachar tanto aos desejos do Executivo… Basta dessa coisa ridícula!!!

Parabéns ao ministro do Supremo Tribunal Federal Celso de Mello negou conceder liminar (decisão provisória) para suspender o andamento, na Câmara dos Deputados, da Proposta de Emenda à Constituição que reduz a maioridade penal de 18 para 16 anos em casos de crimes graves. A decisão foi tomada na noite desta sexta-feira (10) e divulgada na manhã deste sábado (11) pelo STF.

Nesta sexta (10), o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, negou ilegalidade na votação e afirmou que o questionamento dos 102 parlamentares “serve apenas para satisfazer interesses políticos” que foram “derrotados” na votação do plenário.

Para Cunha, os deputados que entraram com a ação tentam induzir o STF ao “erro” e promover uma “intervenção” do Judiciário em questões internas do Legislativo.

Está na hora do povo saber se rebelar contra esses politiqueiros, haja vista que o Legislativo deve ser democrático e republicano.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Para o bem da nação!!! STF nega suspender andamento da PEC que reduz maioridade penal

  1. Yago Mendes disse:

    Eu queria era que prendesse, pessoas que ja foram secretários de cidade e foram condenados pelo TCU… CONHECES alguem blogueiro ?.

  2. manoel henrique cardoso pereira lima disse:

    Concordo com os dois: com o blogueiro e com o Yago.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos