‘Estou viva e feliz por contar minha história’, diz vítima estupro. Chega de impunidade! A menor idade penal deve ser aprovada!!!

Publicado em   11/jul/2015
por  Caio Hostilio

fotoAdolescente de 17 anos, uma das vítimas do estupro coletivo em Castelo-PI falou sobre recuperação e planos. Sobrevivente sofreu traumatismo craniano e passou 36 dias internada.

G1 PI

Após passar 36 dias internada, uma das três sobreviventes do estupro coletivo em Castelo do Piauí falou com exclusividade a TV Clube nesta sexta-feira (10) sobre a sua recuperação e o que espera para o futuro. A adolescente de 17 anos sofreu traumatismo craniano e chegou a ser submetida a uma cirurgia na cabeça, além da reconstrução das orelhas.

“Não tem pra quê ficar dizendo, ai meu Deus, por que isso aconteceu? Deus não tem culpa de nada, ele me salvou disso. Eu estou viva e bem. Feliz por estar aqui contando a minha história”, declarou.

A adolescente contou que antes caminhava segurada no pai e que agora consegui só pegando na mão da sua mãe. “Isso é bom porque já tenho quase o equilíbrio do meu corpo. Eu sou muito bem tratada e também eu faço as caminhadinhas que sempre tenho que fazer. É muito bom estar aqui, que nem dá vontade de ir para Castelo. Eu tenho muita saudade de muita gente. Mas estou muito bem aqui”, comentou.

Sobre os planos para o futuro, a garota diz que pretende fazer o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) e cursar faculdade de medicina veterinária. “Próximo ano eu vou estudar muito, muito pra passar, pra fazer o Enem. E aí, faculdade e me formar em veterinária. Eu estou viva e bem graças a Deus. Bola pra frente!”, disse animada.

Quanto a punição dos estupradores e assassinos, A mãe da sobrevivente de 17 anos comentou a decisão do juiz e disse esperar uma punição maior para Adão. “Vamos dar um tempo para ver como fica. Cada um tem um coração, mas seria bom se pelo menos eles mudassem, mas isso vai depender deles. Se houver uma mudança seria bom”, declarou ela sobre os menores.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos