Cadê o dinheiro que era para as escolas indígenas? Vejam as fotos exclusivas abaixo e tirem suas conclusões!!!

Publicado em   10/jul/2015
por  Caio Hostilio

FOTO 1Essas fotos são do Grupo de Pesquisa NEABI que foram repassadas exclusivamente a esse blog. As fotos mostram claramente a falta dos repasses do FNDE, principalmente a do PDDE, da merenda escolar e do transporte escolar

FOTO 2Está na hora de acabar com os discursos mentirosos, canalhas e safados!!! Que deixem de subir à tribuna da Assembléia Legislativa com o intuito de engabelar os índios!!!

FOTO 4Esse papo de que estão auditando verbas e que governo passado deixou de cumprir com os repasses é coisa que não condiz com as regras impostas pelo Fundeb e, principalmente, pelo FNDE, no que tange as verbas relacionadas ao transporte escolar, merenda escolar, PDDE, PDE etc.

FOTO 5Quem audita essas verbas do Fundeb e do FNDE são os órgãos federais, tais como: CGU e TCU!!! Deixem de mentiras!!!

FOTO3As verbas relacionadas ao FNDE já vem pré-estabelecidas pelo governo federal, de acordo com o Senso Escolar do ano anterior!!!

Fico estarrecido com a falta de comunicação do MPF, da CGU e do TCU, que escutam essas balelas e ficam calados!!!

Portanto, que não se apropriem das verbas federais destinadas as escolas indígenas, principalmente as relacionadas ao PDDE, merenda escolar e transporte escolar!!!

Que os índios passem a cobrar o que é de direito constitucional e que está estabelecido pela LDB 9394/96.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos