O imbróglio envolvendo o Sindeducação continua!!! A administradora do Instituto Atlântico, Fabrícia Roberta, desabafa em comentário…

Publicado em   02/jul/2015
por  Caio Hostilio

Elisabeth Castelo Branco,  presidente do Sindeducação, é denunciada por Fabrícia Roberta, administradora do Instituto Atlântico

Elisabeth Castelo Branco, presidente do Sindeducação, é denunciada por Fabrícia Roberta, administradora do Instituto Atlântico

Continuidade da matéria Sindeducação usa instituto laranja para apropriação indébita e ato de improbidade”.Vamos a comentário da Fabrícia:

Gostaria de deixar claro que não faço parte de nenhuma política. Este processo tem 3 volumes e ingressamos desde outubro. Temos o depoimento na íntegra e com certeza iriam se chocar. Só não havia feito quase nada por não gostar de brigas, mas chegamos ao limite. Tenho documento que comprova a ida de pessoas para Portugal para ficarem com o negócio, e a Presidente do atual Sindicato prejudicou os alunos que são sindicalizados dizendo para não fazerem alguns trabalhos “on-line”. Ela sabia da obrigatoriedade destes trabalhos. Isto pra mim mostra uma manobra política e financeira da presidente atual, que fica também comprovada nas próximas páginas dos depoimentos de seu filho e de sua ex nora.

Tenho medo de represálias da Sra. Elisabeth e de pessoas inimigas dela. Como ela ainda não parou com suas manobras, mas eu resolvi abrir para a comunidade e acredite quem quiser, mas nós temos provas.

Entreguei um calhamaço para o Caio e ele publicou poucos, pois é um Blog. Ela pode ter acesso a todas as informações e falar a sua versão. A verdade é que o IUA está sendo lesado de várias formas pela Elisabeth, presidenta do Sindeducação, desde fevereiro de 2014 e ela poderia ter ficado com o dinheiro e nos deixado em paz o que não fez e por último colocou a idoneidade do diploma em causa. Infelizmente foi ela quem não quis parar e hoje quero tudo que me pertence por direito.

Será que o SINDEDUCAÇÃO tinha realmente interesse em ver seus professores com Mestrados? Ela conseguiu acabar com o sonho de vários alunos, que foram desistindo.

A minha preocupação só foi esta, o aprendizado, a evolução dos professores, pois alunos mesmo que não pagavam as mensalidades frequentavam as aulas e nunca foram incomodados. Assumi bolsa que o Sindeducação ofereceu e nunca pagou uma mensalidade se quer. Não culpo quem acredita nela, pois eu mesma um dia acreditei.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos