Que os gestores brasileiros criem vergonha e cumpram suas obrigações!!! O não cumprimento não é por falta de recursos…

Publicado em   29/maio/2015
por  Caio Hostilio

Sim devem agir os contribuintes brasileiros... Parabéns aos moradores do João Paulo e os moradores dos bairros que circundam a Lagoa Rodrigues de Freitas, no Rio de Janeiro

Assim devem agir os contribuintes brasileiros… Parabéns aos moradores do João Paulo e os moradores dos bairros que circundam a Lagoa Rodrigues de Freitas, no Rio de Janeiro

O contribuinte tem que se manifestar e cobrar mesmo do poder público, que na maioria esmagadora estão viciados em enganar o povo!!!

Quando não falam da falta de recurso (mentira deslavada) e que foi a ex-gestão que deixou tudo acabado, usam da mirabolante desculpa de que vão esperar a temporada chuvosa chegar ao fim!!!

Ora bolas!!! Por que não fizeram antes? Por que a situação é a mesma há seis anos?

Por isso, foi coerente a atitude dos moradores do Bairro do João Paulo, em São Luís, assim como foi coerente os questionamentos e as críticas dos moradores da Lagoa Rodrigues de Freitas, no Rio de Janeiro.

A matéria “Que vergonha!!! Bom Dia Brasil mostra moradores do João Paulo recuperando as ruas”, foi providencial e espero que moradores dos outros bairros tomem a mesma atitude dos moradores do João Paulo, e também mensurem o que fizeram os moradores dos bairros que circundam a Lagoa Rodrigues de Freitas, no Rio de Janeiro.

Que mensurem bem o comentário do apresentador Chico Pinheiro: “cidadão falando: ‘o poder público me abandonou’ pois é!!! Está na hora todo do Brasil que se acha abandonado pelo poder, abandonar o poder público na época de eleição!!!”

Vamos ver os vídeos:


  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos