Tudo pode para os Tribunais quando o gestor é um ex-magistrado? Mas a Lei não é para todos? Agora, até barata vem cardápio!!!

Publicado em   28/abr/2015
por  Caio Hostilio

De novo e mudança mesmo nesse Maranhão até agora só foram as mais esdrúxulas forma de escamotear as presepadas acontecidas nas gestões psicodélicas e debiloides que estão vendo acontecer no Maranhão e em São Luís… Todo mundo com medo!!! Não se sabe o motivo, haja vista que promotores, juízes, desembargadores e até o ministro papa do STF são funcionários públicos pagos pelo povo e devem trabalhar de acordo com as diretrizes jurídicas e constitucionais. Essa é a verdade num país que se diz democrático!!!

20150424_153153No dia 24/04/2015 publiquei aqui “FECHAMENTO EM CARÁTER DE URGÊNCIA!!!! HOSPITAL DA CRIANÇA É COMPLETAMENTE ISALUBRE…”, onde disse: “Se as autoridades desse estado mantiverem essa unidade hospitalar funcionando, mesmo que seja em casos de urgência e emergência, são completamente irresponsáveis. E merece intervenção federal imediata!!!!”

Agora, recebo dos próprios funcionários, a seguinte denúncia:

barataMeu caro CAIO, venho trazer a minha insatisfação com que aconteceu no SOCORRINHO 02 do são Francisco vc acredita que na hora de almoçar o restaurante que fornece bandeco pra SEMUS. Vc acredita que veio uma barata no bandeco de uma funcionaria, nossa a que ponto chegamos isso é um descalabro e hoje o mesmo restaurante continuou fornecendo normalmente meu caro amigo CAIO isso é normal quando se trata de saúde publica, mando a foto pra vc. O nome do restaurante chama-se OLIVEIRA

barataAlguém poderia dizer se no Maranhão existe de fato Ministério Público e Poder Judiciário?

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos