Mortes em Caxias: Comissão de Saúde da AL ir averiguar é pura patacoada!!! É preciso ser apurados por órgãos não “politiqueiros”!!!!

Publicado em   28/abr/2015
por  Caio Hostilio

assembleia-legislativa-do-maranhão-al.ma_.gov_.br_Alguém em sã consciência acreditaria num relatório feito por aliados e parceiros? DUVIDO!!!

Portanto, que a tal Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa até vá lá como mero coadjuvante, ou seja, apenas para observar realmente as apurações feitas por aqueles que têm conhecimento técnico e científico das atenuantes e agravantes que levaram a morte de mais 200 crianças.

Se a Assembléia Legislativa quer realmente algo sério sobre esse assunto, requeira em caráter de urgência de uma auditoria técnica científica do Ministério da Saúde, além da presença de equipe do CRM de outros estados, isso de médicos especialistas em UTIs neonatal.

Que esteja presente, ainda, o Ministério Público, isso com especialistas da área.

Um Legislativo sério tomaria essa atitude, e não adianta de nada, nadica de nada, os representantes do “povo” subirem à tribuna para soltar lagrimas de crocodilo e tecer as mais variadas opiniões…

As favas com esse papo de comissão de saúde da AL… Depois vem a pizza!!!

  Publicado em: Governo

7 Responses to Mortes em Caxias: Comissão de Saúde da AL ir averiguar é pura patacoada!!! É preciso ser apurados por órgãos não “politiqueiros”!!!!

  1. claudio silva says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk…olha o doido, com mais umas de suas loucuras. kkkkkkkkkkkkkkkkk…Cadê Roseana e Ricardo Murad?. Tomara que o Magno Bacelar de saias, faça um belo discurso de oposição na Assembléia.

  2. Tarcísio Rodnei says:

    Realmente…esse blogueiro deste pasquim, esquece dos patrões que sucateadas a saúde do MA. Incrível esses blogueiros de aluguéis, a cada dia um factoide hilariante…. kkkk… ele NÃO comenta nada, pois seus textos são para ter patrocínio para sustentar essé blogue pasquim… kkkkk

    RESP. IMBECIL, QUEM SUSTENTA ESSE BLOG?

    • claudio silva says:

      Quem te sustenta, os corredores da Assembleia e não mais os corredores do Palácio. Estou errado?

      RESP. IDIOTA, SEQUER VOU À AL. POR OUTRO LADO, SEQUER CONVERSO COM DEPUTADOS OU PEÇO ALGO ALGUM DELES… QUE APONTE UM!!! POR ISSO, IDIOTA, TEU A LIBERDADE PARA FALAR A VERDADE, DOA A QUEM DOER… CORREDORES DO PALÁCIO? SEQUER ANDEI EM CORREDORES DO PALÁCIO.

  3. Elisângela Trindade Ferreira says:

    O clima nacional de apuração de desvios/improbidades favoreceu, contudo bem mais cedo do que imaginado as famílias Sarney/Murad perdem o controle da malha institucional- Ministério Público/ Tribunal de Justiça/ Federação das Indústrias/ Associação Comercial/ Entidades Sindicais e Similares.
    O Ministério Público deu a primeira canetada- ajuizou ação por improbidade contra o procurado(Ricardo Murad) e a Procuradora(Fátima Travassos), argumentando que Travassos não poderia ter recusado ação penal por formação de quadrilha e fraude em licitação movida contra Ricardo Murad ainda em 2005.
    Murad era o titular da Gerência Metropolitana. Murad transformou seu segurança particular, Naná de Felipão em empresário bem sucedido com o corte de capim/ manutenção da Lagoa da Jansen. O nome da firma que ganhava todas na Metropolitana era Nanasel(Manutenção de Condomínio) de Reginaldo Correa, o Naná de Felipão.
    O Procurador Geral Raimundo Nonato de Carvalho ingressou no Tribunal de Justiça com uma ação penal contra o então Gerente da Metropolita Ricardo Murad, denunciando-o por formação de quadrilha e fraude em licitação. Fátima Travassos teria sido conduzida por Ricardo Murad ao cargo de Procuradora Geral. Aboletada no “Espeto de Pau” Travassos travou a denúncia.
    Tal qual “cerca velha” Ricardo Murad cai, levando consigo a ex-Procuradora Geral Fátima Travassos. A iniciativa dos promotores João Leonardo de Pires Leal, Tarciso José Sousa Bonfim é apenas uma entre várias ações que Ricardo Murad responde na Justiça Estadual. Portanto “mais cedo ou mais tarde” o pai da deputada Andréa Murad vai pagar por todos os seus crimes.

    Aguenta ladrão sacana!
    DEPOIS A TUA VEZ BLOGUEIRO, PAGAR PELOS ATOS DA PREFEITURA DE COROATÁ

  4. karla Cintia rabelo Diniz says:

    Alcantarenses aprovam nova Unidade Básica de Saúde

    A Prefeitura de Alcântara avança na melhoria da atenção básica de saúde à população. Depois de realizar e efetivar profissionais de saúde por concurso público, ampliar o Programa Saúde da Família, avançar os serviços de raio-x, normalizar o estoque e abastecimento de medicamentos e cumprir as metas de vacinação do Ministério da Saúde, a Prefeitura inaugurou na última semana a UBS do Mangueiral.
    A nova Unidade Básica de Saúde está situada na Vila Mangueiral. São mais de 400 metros quadrados de área construída em amplas e modernas instalações. Com três consultórios médicos, auditório, sala de vacinação, farmácia básica, consultório odontológico e atendimento humanizado, a qualidade dos serviços e instalações da nova UBS foi aprovada pela população alcantarense que prestigiou a inauguração.
    A solenidade contou com uma grande mobilização de saúde quilombola, onde foram prestados serviços de saúde às comunidades, em diversas especialidades médicas. Participaram do evento o vice-prefeito Pastor Pedro, a primeira-dama Léa Araken, secretários municipais e lideranças comunitárias. Para o secretário de saúde, Raimundo Neto, “a UBS do Mangueiral é fruto da forte política de saúde responsável, séria e compromissada realizada pelo prefeito Domingos Araken”, disse Neto.
    O secretário anunciou ainda que o atendimento na Unidade Mista de Saúde Doutor Neto Guterres, na sede, avançou e está regularizado com médicos plantonistas 24h. Mais de dois mil atendimentos em diversas especialidades foram registrados na grande mobilização de saúde quilombola, realizada pela Prefeitura de Alcântara, por meio das secretarias de Saúde e Educação, o Governo do Maranhão, Governo Federal (Programa Brasil Quilombola) e Centro de Lançamento de Alcântara (CLA)
    Outro avanço é a implantação de programas como o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF). O grande número de atendimentos realizados comprova que a população alcantarense atendeu ao convite do Prefeito de Alcântara Domingos Araken (PT), que mobilizou as comunidades para receber serviços e atendimentos gratuitos de saúde. Ações educativas, palestras e cadastros para caderneta da criança, do adolescente e do idoso também foram realizadas durante a programação.
    A atual administração de Alcântara também implantou e ampliou o Programa Mais Médicos no município, melhorou o atendimento e efetivou o atendimento de médicos, dentistas, enfermeiros e agentes comunitários de saúde e de endemias na sede e povoados. “Avançamos forte na saúde. Mais três UBS reformadas, adequadas e ampliadas serão inauguradas no primeiro e segundo semestre”, disse Neto.

  5. Paulo Lemos Neto says:

    Os óbitos registrados no último sábado, em Coroatá não tem qualquer relação com a falta de fornecimento de energia/oxigênio.
    Não ocorreu a queda de energia, tão pouco os pacientes tiveram como causa da morte a interrupção no fluxo de oxigênio tubular.
    A criminosa informação de que os óbitos foram consequência da falta de fornecimento de energia, partiu da mente doentia de Ricardo Murad.
    Ricardo Murad não se conforma com a nomeação do médico e adversário político, Luís de Amovelar Junior para gerenciar a Saúde em Coroatá.
    Atestam os relatórios médicos nos óbitos : prematuridade extrema/ septicemia generalizada/ tumor estado terminal/ aneurisma cerebral.
    Os óbitos ocorreram em horários aproximados na madrugada de sábado(25). Murad criou a falta de energia/oxigênio com base nos tempos das mortes.
    Um louco anda solto, mentindo pelas ruas de Coroatá. Investido no cargo de secretário do nada, Murad cria factoides, visando as eleições de 2016.

    RESP. DEIXA DE PATACOADA, VISTO QUE ATESTADO DE ÓBITO – CAUSA MORTE – É ONDE SE ENCONTRA O MAIOR NÚMERO DE CORRUPÇÃO…. QUANTO LEVOU O MÉDICO ATESTANTE?

  6. JULIANE FRITZ says:

    Bom dia Blogueiros maranhenses !

    Fomos informados aqui em São Paulo, que por motivos obscuros, nem todos os habitantes da calorosa Caxias do Maranhão tiveram acesso à valiosa reportagem feita por nossa TV Record sobre a Maternidade Carmosina Coutinho. Para tanto, segue link do you tube para conhecimento.

    O acesso à informação, não pode ser negado.

    LEI Nº 12.527, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011- PR / Casa Civil / Subchefia para Assuntos Jurídicos

    http://www.youtube.com/watch?t=2713&v=w4Gpe5e7KBk

    Juliane Fritz

    Av. Paulista, 1754 – Cerqueira César – SP

Deixe uma resposta

Busca no Blog