Mortes em Caxias: Comissão de Saúde da AL ir averiguar é pura patacoada!!! É preciso ser apurados por órgãos não “politiqueiros”!!!!

Publicado em   28/abr/2015
por  Caio Hostilio

assembleia-legislativa-do-maranhão-al.ma_.gov_.br_Alguém em sã consciência acreditaria num relatório feito por aliados e parceiros? DUVIDO!!!

Portanto, que a tal Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa até vá lá como mero coadjuvante, ou seja, apenas para observar realmente as apurações feitas por aqueles que têm conhecimento técnico e científico das atenuantes e agravantes que levaram a morte de mais 200 crianças.

Se a Assembléia Legislativa quer realmente algo sério sobre esse assunto, requeira em caráter de urgência de uma auditoria técnica científica do Ministério da Saúde, além da presença de equipe do CRM de outros estados, isso de médicos especialistas em UTIs neonatal.

Que esteja presente, ainda, o Ministério Público, isso com especialistas da área.

Um Legislativo sério tomaria essa atitude, e não adianta de nada, nadica de nada, os representantes do “povo” subirem à tribuna para soltar lagrimas de crocodilo e tecer as mais variadas opiniões…

As favas com esse papo de comissão de saúde da AL… Depois vem a pizza!!!

  Publicado em: Governo

7 Responses to Mortes em Caxias: Comissão de Saúde da AL ir averiguar é pura patacoada!!! É preciso ser apurados por órgãos não “politiqueiros”!!!!

Deixe uma resposta

Busca no Blog