Assalto ao vivo!!! Equipe da Globo é assaltada ao vivo durante reportagem em SP

Publicado em   28/abr/2015
por  Caio Hostilio

UOL

27globo-gA equipe da TV Tribuna, afiliada da Globo, foi assaltada durante uma reportagem na prefeitura do Guarujá, no litoral de São Paulo, na tarde desta terça-feira (28). A reporter Tatyana Jorge fazia uma entrevista ao vivo para o “Jornal da Tribuna” quando um homem de bicicleta se aproximou armado, atropelou o cinegrafista, apontou o revólver para a equipe e o entrevistado, e exigiu o celular e a pulseira.

Tatyana conversava, por volta das 12h25, com Marcos Antônio Chagas, diretor da Vigilância em Saúde, que falaria sobre o aumento nos casos de dengue na Cidade.

Um homem de bicicleta derrubou a câmera do cinegrafista. O assaltante levou o celular do profissional, além de uma pulseira de ouro do entrevistado. O homem fugiu e até o momento não foi localizado pela polícia. Ninguém se feriu.

  Publicado em: Governo

One Response to Assalto ao vivo!!! Equipe da Globo é assaltada ao vivo durante reportagem em SP

  1. ANA PAULA says:

    Alguém de competência no Governo da Mudança, pode responder quando será o pagamento dos Professores Contratados do Estado que estão em sala de aula desde o dia 9 de março? Estamos há quase 2 meses e nada de dinheiro, só quero lembrar que de passagem de ônibus é 5,20 todo dia!
    É Governo novo com práticas velhas???

Deixe uma resposta

Busca no Blog