Tubarão pega ladrão!!! Cientistas descobrem exemplar raro de ‘minitubarão’ de apenas 14 cm

Publicado em   25/abr/2015
por  Caio Hostilio

Cientistas americanos descobriram em seu próprio laboratório um exemplar raríssimo de tubarão, que só tinha sido encontrado uma única vez antes, no Peru, há 36 anos. O gênero Mollisquama, chamado em inglês de pocket shark, ou tubarão de bolso, tem como peculiaridade seu tamanho – o exemplar descoberto recentemente mede menos de 14 cm – e também sua aparência inofensiva. Porém suas características e seus dentinhos apavoram qualquer espertinho medito a se dá bem!!!

mollisquama1

 

  Publicado em: Governo

2 comentários para Tubarão pega ladrão!!! Cientistas descobrem exemplar raro de ‘minitubarão’ de apenas 14 cm

  1. Maria disse:

    SE TIVEESE DESSE TUBARÃ NO BRASIL,OPOVO,AGRADECERIA,SERI ABEM VENDIDO,KKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Tarcísio Rodnei disse:

    Se você diz que não há planejamento no EXCELENTÍSSIMO Governo Flávio Dino !!. Então quer dizer que Andréa Murad e Sarneyzynho tem que só criticar ?… Inventa outra, faz o seguinte, responda. Cadê as inumeras ordens de serviço que Luís Fernando e Ricardo Murad apresentavam para o povo no interior, se passando de bons políticos !??????…. isso que é safadeza e esse é o bando que defende e te deixaram na merda… explica aí se macho com “H” de Homem… sem querer responder na ignorância, falso moralista falido… chupa essa que não tem resposta.

    RESP. O COMENTÁRIO É COMPLETAMENTE MALUQUETE, IDIOTA E IMBECIL, PROCURA SABER O QUE DE FATO DE UM PLANEJAMENTO, ORGANIZÁ-LO E FAZÊ-LO FLUIR, E VOLTA AO DEBATE, POIS O TEU ARGUMENTO É COISA DE MIQUITOTINHA ALOPRADA!!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos