FECHAMENTO EM CARÁTER DE URGÊNCIA!!!! HOSPITAL DA CRIANÇA É COMPLETAMENTE ISALUBRE…

Publicado em   24/abr/2015
por  Caio Hostilio

20150424_153153Se as autoridades desse estado mantiverem essa unidade hospitalar funcionando, mesmo que seja em casos de urgência e emergência, são completamente irresponsáveis.

E merece intervenção federal imediata!!!!

Os vereadores Fábio Câmara, Rose Sales e Manoel Rego, acompanhados do promotor de Saúde e Vigilância Sanitária constataram “in loco” que pacientes e acompanhantes estavam usando pedaços de papelão (sabe-se lá de onde) para substituir talheres e colheres no ato de suas alimentações em marmitas oferecidas.

Qualquer nutricionista sabe que pacientes passam por dietas diferenciadas e jamais poderiam está dividindo suas marmitas com seus acompanhantes!!!!

É preciso que a Bipartite, o CRM e os demais órgãos tomem as providências cabíveis!!!

Essa unidade tem por critérios constitucionais e dentro das prerrogativas exigidas para OMS em está completamente LACRADA!!!

QUE O REPRESENTANTE DO GOVERNO FEDERAL NO MARANHÃO TOME DAS PROVIDÊNCIAS CABÍVIES, ATÉ O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, HAJA VISTA QUE SE TRATA DE RECURSOS NA UNIÃO!!!!

ESTAMOS DE OLHOS!!!!

IMG-20150424-WA0006 - Cópia

  Publicado em: Governo

8 Responses to FECHAMENTO EM CARÁTER DE URGÊNCIA!!!! HOSPITAL DA CRIANÇA É COMPLETAMENTE ISALUBRE…

  1. Lucinaldo says:

    Absurdo!!

  2. Leonardo Santos says:

    Tenho certeza que a secretária Helena não sabia dessas circunstâncias pois uma pessoa compromissada que fez questão de sair de madrugada junto com o prefeito de sua residência para acompanhar as transferências dos pacientes, creio que ela já tomou as providências necessárias para que isso não ocorra mais, assim espero!

  3. Italo Veras says:

    Eu tenho quase a certeza que ela não sabia dessa situação , pois alguém compromissado com a saúde não iria deixa tal atrocidade ocorrer se estivesse ciente da situação.

  4. Lucas Vinicius says:

    É claro que a secretária de saúde e a prefeitura de são luís não estavam ciente da situação a serem mostradas,pois ambos estão trabalhando incessantemente em pró da saúde de são luís.

  5. Leonardo Santos says:

    sinceramente não acredito que a secretária sabia dessa situação, pois a conheço e é uma excelente pessoa e uma grande profissional!

  6. Jhonatha Gomes says:

    Sei da seriedade dessa equipe e acredito que as pessoas responsáveis não estavam ciente.

  7. Antonio Castro says:

    Todo o problema no hospital da criança é culpa da SEMOSP que é quem toca de qualquer jeito e sem nenhuma fiscalizacao a obra que causou tudo. A sec Helena tb é vítima do descaso assim como os pacientes

  8. Pingback: Tudo pode para os Tribunais quando o gestor é um ex-magistrado? Mas a Lei não é para todos? Agora, até barata vem cardápio!!! | Caio Hostilio

Deixe uma resposta

Busca no Blog