Juiz herói do nada dá sete aninhos de cadeia pro maior ladrão do contribuinte brasileiro e pode até reduzir a pena porque o coitadinho foi delator!!!

Publicado em   22/abr/2015
por  Caio Hostilio

Joga uma graninha na mão dos "parceiros" que esse pena diminui ainda mais, basta inventar uma doença ou ter um comportamento bem delator!!!

Joga uma graninha na mão dos “parceiros” que esse pena diminui ainda mais, basta inventar uma doença ou ter um comportamento bem delator!!!

Paulo Roberto Costa, primeiro delator da Lava Jato, não recebeu perdão judicial e pegou 7 anos de 6 meses de reclusão. Deste total, serão descontados os períodos em que ficou preso na PF e em regime domiciliar, que cumpre desde outubro de 2014, com tornozeleira eletrônica.

A partir de 1º de outubro de 2016, Costa irá para o regime aberto pelo restante da pena a cumprir, “em condições a serem oportunamente fixadas e sensíveis às questões de segurança”.

Além de Costa, foram condenados o doleiro Alberto Youssef, peça central da Lava Jato, e outros seis investigados, entre eles o empresário Márcio Bonilho, do Grupo Sanko Sider. Delator da Lava Jato, Paulo Roberto Costa está em prisão domiciliar desde outubro de 2014. Em seus depoimentos, ele escancarou o esquema de corrupção na Petrobras e revelou o envolvimento de deputados, senadores e governadores no recebimento de dinheiro ilícito.

PQP A IMPUNIDADE NESSE PAÍS…. HEI ROBERTÃO, DAQUI A TRÊS ANINHOS VAI GASTAR OS BILHÕES DOS OTÁRIOS!!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos