O governador Flávio Dino saiu ontem em defesa do seu ex-sócio e atual diretor do Detran-MA, Antonio Nunes, enrolado n história da contratação suspeita e uma empresa, derrubada pela Justiça.
Então, podemos concluir, com isso, que o diretor é incompetente ou aceitou toda falcatrua por conta dos acordos eleitorais.
O resto é balela!!! Não existe essa desculpa pra lá de esfarrapada, haja vista que um gestor jamais deixaria de verificar uma homologação e uma adjudicação como essa…
Conta outra Flávio Dino, pois essa saiu pior que o soneto!!!
Publicado em: Governo
E o povo acreditou nesse vagabundo!
O quadro de incertezas diante da escassez de lideranças políticas de peso nas eleições municipais de 2016, em Paço do Lumiar, atraiu o interesse da família Sarney em torno do município, que começa articular o nome do deputado Adriano Sarney (PV) para sucessão municipal.
Outros nomes de peso, que praticamente já fecharam apoio ao projeto político da família, foi o ex – deputado Manoel Ribeiro (PTB) e o deputado Edilázio Junior (PV). As conversas estão bem adiantadas e as negociações para formar um grupo forte em Paço do Lumiar, já começou e o grupo pretende concorrer de igual pra igual, com o prefeito Josemar Sobreiro, que vem para reeleição.
Pela primeira vez, a eleição em Paço do Lumiar contará com o peso político de toda família Sarney. A tônica é tentar encontrar espaço em meio às diversas lideranças que compõe a base de oposição no município. Na conjuntura atual acreditasse que haja união em torno de uma só candidatura da oposição em 2016.
Com o peso político que carrega, Adriano Sarney promete ser um forte concorrente e está na expectativa do que poderá acontecer. Apesar de não ter afunilado os diálogos acerca do tema, o jovem deputado vem nos bastidores formando um grupo forte.
Sob a justificativa de que no momento não há políticos imbatíveis no município e que por conta disso abre-se espaço para novas lideranças, a família Sarney decidiu apostar tudo na cidade.
Do Blog do Rilton Silva
NUNES É MENINO DE RECADO DE FLAVIO DINO, É LOGICO QUE FOI COLOCADO NO DETRAN PARA ANGARIAR RECURSOS PARA PAGAMENTO DE CAMPANHA.
A CCL apontou as incongruências e foram corrigidas. Engraçado q ninguém comenta isso e da economia de 30% por mês desse contrato.
Acreditamos em vc, Flávio Dino!!
SE FOSSE ASSIM A JUSTIÇA NÃO MANDARIA SUSPENDER O CONTRATO. A CCL APONTOU VÁRIAS FALHAS NO PROCESSO ENTÃO TERIAM QUE SER SANADAS E O PROCESSO VOLTARIA PARA A CCL PARA SER EMITIDO OUTRO PARECER. É ASSIM QUE AS COISAS FUNCIONAM.
Pelo amor de Deus, essa justiça que derrubou o contrato é do Sarney… aliás, isso dá raiva.. esse judiciário todo refém da família… triste! Mas como coisa comprada e mal fundamentada, também não durou, o desembargador José de Ribamar Castro já decidiu pela legalidade do processo de contratação da BR e o processo será extinto. A justiça tarda, mas não falha!