O abandono do Hospital Macrorregional de Santa Inês por Flávio Dino… Que a população da Região se exploda!!!

Publicado em   08/abr/2015
por  Caio Hostilio

Por Sousa Neto (deputado estadual)

ABSURDO. TRISTE. LAMENTÁVEL

GOVERNADOR DEMONSTRA QUE REALMENTE NÃO TEM INTERESSE EM ABRIR HOSPITAL DE ALTA COMPLEXIDADE, DEIXADO PRONTO PELA GESTÃO PASSADA, EM NOSSA SANTA INÊS.

11133929_1596560067288192_7589750820763463993_nObtive informações concretas que o Governador irá retirar o tomógrafo do nosso tão esperado e sonhado Hospital Macrorregional, e irá levar para Presidente Dutra, pois o de lá está a 3 meses quebrado.

Sei também da grande necessidade para a população daquela região.

Mas o Governador poderia deixar de agir com tanta incompetência e tanto desleixo, que é tirar um aparelho de tomografia de um hospital que está completamente pronto e que ele se recusa a abrir, e sim consertar ou comprar outro tomógrafo.

O Secretário Estadual de Saúde, Marcos Pacheco, desconhecendo a realidade do excelente programa de saúde deixado, disse que o hospital não estava 100% pronto, e eu estive no local e sei que o hospital está completamente pronto e pode sim ser inaugurado.

E para terminar, espero do Governador, que tenha o mínimo de sensibilidade, e reflita no caos que se encontra a saúde hoje no município comandado pelo seu aliado e atual prefeito. Este tomógrafo foi comprado para o Hospital Macrorregional de Santa Inês, uma unidade de alta complexidade, com UTI e demais instalações para atender, não só Santa Inês, mas todos os municípios do Vale do Pindaré e sem o equipamento não servirá à sua finalidade, se transformando em um hospital sem valia para a população.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para O abandono do Hospital Macrorregional de Santa Inês por Flávio Dino… Que a população da Região se exploda!!!

  1. antonio neto disse:

    Gente ! pelo amor de DEUS, deixemos de picuínhas políticas , vamos averiguar, formem um grupo seja la de que la forem , marquem audiências com o sr Governador,com o sr Secretário, o sr Prefeito de Sta Ines etc.o que nao pode é nossa cidade perder mais uma vez, uma faculdade de MEDICINA, indicada pelo MEC, dia 02.04.2014..caso esse hospital regional nao esteja funcionando, ADEUS !!! faculdade, e a procissão de ambulância mais uma vez permanecerah na BR 135…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos