Excelentes respostas a patacoada em mudar nomes de escolas!!!

Publicado em   01/abr/2015
por  Caio Hostilio

É como disse, ontem (31), na matéria “Baseado em que fatos retiraram o nome de Castelo Branco de uma escola? Em patacoadas para sair como herói sem causa?”, onde comecei dizendo: Quem dessa “comissão” lutou pela redemocratização desse país ou quiçá travou uma lutinha com as Forças Armadas na época da Ditadura Militar? Quem dessa comissão procurou a história e, assim, saber de fato qual foi o período da ditadura que mais houve confronto? Saber qual foi o ex-presidente militar que fez algo em prol do trabalhador e do Brasil na área econômica e social? Saber qual deles respeitou e até se retraiu diante das eleições para governador?

Tudo indica que o governador Flávio Dino não está muito preocupado em gerir a coisa pública, mas sim querer surgir como um herói sem causa para o Brasil, como aquele que começa tudo contra os que ele acha que foram os piores do país, quando a história recente mostra o contrário!!!

Mostra claramente que os piores corruptos estão exatamente numa esquerda viciada, que se diz comuna, quando não passam de neoliberais, que adoram o nepotismo, favorecimentos, burlar licitações em favor de empresas familiares etc.

Depois que os partidos “esquerdistas” surrupiaram Ministérios através de ONGs, que eles receberam ajudas gordas para campanha eleitoral de 2014 de uma OAS, saber que seus membros querem posar de salvadores da pátria… O Resultado? É esse aí abaixo, após uma publicação empurrada a nível nacional:

resposta a patacoada de flávio Dino

  Publicado em: Governo

2 comentários para Excelentes respostas a patacoada em mudar nomes de escolas!!!

  1. ANA PAULA disse:

    Professor Caio,
    Mudar nome de escola, vai mudar em que a história do Brasil?
    Vai deixar de existir ladrão, assassinos, pobres, analfabetos….

  2. joaõ antonio disse:

    Essa e a revolução da educação trocar nome de escola

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos