Êpa!!! Êpa!!! Êpa!!! Sete assaltos a ônibus somente nesse final de semana no governo do Novo e da Mudança?

Publicado em   30/mar/2015
por  Caio Hostilio

Sete ônibus são assaltados durante o fim de semana em São Luís (Foto: Flora Dolores/O Estado)

Sete ônibus são assaltados durante o fim de semana em São Luís (Foto: Flora Dolores/O Estado)

Pode parar!!! Para com isso!!! Quem não venha com o blábláblá de que devemos esperar completar ao menos 180 dias para poder mensurar o governo que aí está como já escutei e li… Esse papo é o de “engana otário”!!!

De que os cupinchas e os irmãos, primos, esposas, tio do tio, concunhado do cunhado, o papagaio, o gato etc. ainda não tomaram as devidas acomodações de seus assentos!!!

Ora bolas!!! Caso pensássemos assim, ficaria um questionamento a fazer: então, por que esse bando de cupinchas foi rápido em descobrir tantas irregularidades da ex-gestão? Esse papo de galinha goguenta não cola em administração, conforme já disse aqui.

Houve sete assalto a ônibus somente nesse final de semana por conta da falta de governo, coisa que tanto Flávio Dino e seus cupinchas falaram, inclusive da tribuna da Assembléia Legislativa.

A criminalidade não diminuiu, também, por falta de comando, ou seja, de governador, conforme o próprio atual acusava a ex-governadora e seus cupinchas seguiam com o mesmo discurso falacioso…

Estão acontecendo fuga e matança em Pedrinhas? A culpa é por falta de governador!!!

Você, deputado Raimundo Cutrim, também não acha?

Flávio Dino, você lembrando seus discursos e seus proselitismos contra a ex-governadora, também não acha?

Os cupinchas, ou seja, deputados que berravam da tribuna da Assembléia Legislativa no ano passado o mesmo proselitismo de Flávio Dino também não acha?

Ah!!! Não esqueçam que essa estatística de sete ônibus assaltados somente num final de semana bateu todos os recordes…

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Êpa!!! Êpa!!! Êpa!!! Sete assaltos a ônibus somente nesse final de semana no governo do Novo e da Mudança?

  1. Clóvis disse:

    Quem fez essa passagem mudar foi aquela desprezível da Dilma Rouseff. Ela acaba com nossa economia e faz o povo pagar mais caro para tentar amenizar um país que está em plena derrocada!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos