Notícias

Publicado em   28/fev/2015
por  Caio Hostilio

Prefeitura divulga relação de classificados em processo seletivo simplificado

9235A Prefeitura de São José de Ribamar, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda (SEMAS), divulgou, nesta última quinta-feira (26), relação contendo os nomes dos candidatos classificados para a etapa de entrevistas do processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais para os cargos de orientador social, atendente do cadastro único, assistente social, psicólogo, pedagogo, cuidador social, auxiliar de cuidador social e administrador. O cronograma das entrevistas está dividido por cargos e por ordem alfabética. A relação com os nomes dos classificados pode ser conferida no seguinte link http://goo.gl/iXGDWd As entrevista serão realizadas a partir desta segunda-feira (02), até o próximo dia 10, no prédio da SEMAS, localizado no bairro Moropóia, na sede do município, no horário das 8h30 às 15h. A divulgação do resultado será feita no dia 20 de março. Recursos estarão sendo recebidos no dia 25 de março. A homologação ocorrerá no dia 30 de março. E a convocação para assinatura de contratos será feita no dia 06 de abril. Estão sendo oferecidas 50 vagas com salários variando entre R$ 900,00 a R$ 1.800,00 Os profissionais selecionados trabalharão nas equipes de referência dos programas, projetos e serviços sócio assistenciais do município, todos ligados à Secretaria.

Zé Inácio realiza Seminário para construção do seu mandato

DSC_2981O Deputado Zé Inácio (PT) realizou nesta sexta-feira (27), o I Seminário “Brasil Atual e os Desafios do Mandato Popular”, que tem como objetivo definir as ações prioritárias para o planejamento do mandato parlamentar, a partir das propostas de campanha, diretrizes do mandato e princípios do mandato popular petista. O Seminário contou com a presença do Senador pernambucano Humberto Costa, líder do partido no Senado, que veio contribuir com as suas experiências como gestor público e parlamentar. O parlamentar destaca a importância da participação popular em seu mandato como deputado estadual. “Está neste momento ouvindo os seguimentos para discutir o nosso mandato é de uma grande satisfação. Porque durante todo o meu trabalho como gestor público, político e agora como parlamentar esses seguimentos contribuíram bastante”, disse Zé Inácio. Durante o Seminário foram discutidosem grupos algumas áreas de atuação do mandato do deputado Zé Inácio, entre elas, agricultura familiar, reforma agrária e meio ambiente; desenvolvimento territorial, economia solidária e segurança alimentar; igualdade de gênero; política para juventude; promoção da igualdade racial; direitos humanos e diversidade; educação e cultura.Quem também deu a sua contribuição para o Seminário “Brasil Atual e os Desafios do Mandato Popular”foi a ex-vereadora e ex-deputada estadual Helena Barros Heluy (PT), que falou sobre a sua atuação política. Participaram também do Seminário o presidente do PT Maranhão, Raimundo Monteiro, a representante da executiva nacional Berenice Silva, as prefeitas de Itinga, Vete Botelho e de Urbano Santos, Iracema Vale e o prefeito de Alcântara, Domingos Arakem. Alémde Graça Amorim representante daFederação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar(Fetraf/Ma), que ressaltou a importância da contribuição do homem do campo no processo de desenvolvimento do Brasil no atual cenário político. O Senador Humberto Costa, falou da importância da iniciativa do deputado Zé Inácio. “Iniciar seu mandato com essas prerrogativas, com a colaboração popular é uma estratégia fundamental para que dê certo. Zé Inácio já está fazendo a diferença com essa iniciativa e por tanto fará um bom mandato”, declarou o Senador. Estiveram presente, 146 representantes de entidades e movimentos sociais de 47 municípios maranhenses, além de militantes do PT e sociedade civil organizada. Ainda na parte da tarde o Seminário, foram realizadas atividades em grupos com o objetivo de criarpropostas prioritárias para implementá-las durante o mandato legislativo.

CNB-MA inicia Seminário Estadual

A corrente petista Construindo um Novo Brasil do PT maranhense inicia nesta sexta-feira (27) o seu Seminário Estadual que irá analisar diversas pautas partidárias, entre elas: a conjuntura do Brasil e o papel do PT na condução dos Governos Lula e Dilma; os desafios do PT como partido de esquerda; proposição de ações da CNB-MA, com vistas ao fortalecimento da sua organização no Estado e reafirmação dos compromissos da CNB para a construção partidária. O Seminário será realizado até sábado (28), no Hotel Holiday Inn tem como convidados da noite de abertura Wilmar Lacerda, suplente de senador e liderança nacional do PT/CNB; Nilvado Araújo, secretário-geral da CUT-MA e Francisco Valderio, Mestre e professor de Filosofia da UEMA. O evento terá participação dos presidentes de Diretórios Municipais, prefeitos (as), vice-prefeitos (as), membros do Diretório Estadual e Executiva, além de, lideranças da CNB-MA.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos