Cadê a Operação Tapa Buraco, Holanda Junior?

Publicado em   26/fev/2015
por  Caio Hostilio

Será que a população terá que esperar por uma parceria com o governo do Estado para esse tipo de serviçinho? Então para serve a esfera municipal? Somente para arrecadar recursos públicos e jogar no ralo? Se não consegue sequer colocar areia com brita nos buracos e pintar de breu, então e melhor fechar as portas e passar a gestão municipal para o governo do estadual e acabar com essa patacoada de parceria pra isso, pra aquilo e até para comprar café!!!

Observe essa solicitação dessa moradora da Cidade Operária abaixo. Ele teve que apelar até para o Márcio Jerry e para seus secretários, Holanda Junior…

Que tristeza!!!

socorro holanda

  Publicado em: Governo

9 Responses to Cadê a Operação Tapa Buraco, Holanda Junior?

  1. Albediadão Silva Filho says:

    PAREI BEM NO “SERVIÇINHO DE CAIO COM Ç”….INCRÍVEL ESSES BLOGUEIROS ALUGADOS ANALFABETOS QUE SE ACHAM O DONO DA REALIDADE, MAIS SÃO UNS IGNORANTES DO DICIONÁRIO.
    “Será que a população terá que esperar por uma parceria com o governo do Estado para esse tipo de serviçinho?”……..PROCURA A GRAMÁTICA BLOGUEIRO…POR ISSO QUE NÃO TE DÃO VALOR, SÓ ESCREVE M….

    RESP… ALBEDIADÃO VIA TOMAR LÁ NO AFEGANISTÃO!!! O MEU SERVIÇO NO DIMINUTIVO É COM “Ç” E O TEU É COM “C” DE C.. VAI DÁ LÁ NO AFEGANISTÃO, ALBEDIADÃO SABIDÃO!!!

  2. João Neto says:

    AVISA PARA DEAZINHA IR ATRAS DE PROJETOS E NÃO DE QUEREM DAR PITACO NO GOVERNO…
    Bom pra começar eu não tenho partido nenhum, detesto politica mas digo uma coisa tem mesmo que acabar com muita safadeza que se encontra alojado no governo á mais de 50 anos.
    Andrea Murad, se a servidora for cargo efetivo, a única coisa que a mesma pedir e suas vantagens as conhecidas (gratificações e representações), e se a mesma não se lembra a graciosa governadora ROSEANA SARNEY, quando fez o tal (planos e cargos e carreira) que foi mesmo uma carreira para todos os funcionários á mesma decretou (mudança no estatuto do servidor público) ao solicitar a aposentadoria teria como base só seu vencimento e o tempo de serviço as gratificações como (representações e outras) não levaria na aposentaria, mais alguns anos atrás se você tivesse 5 anos, intercalo ou mais de alguma gratificação ai sim levaria tudo.
    Mais por outro lado se a mesma como diz, quase 30 anos faltando pouco para se aposentar a mesma se for só um cargo comissionado, ela poderá continuar pagando a contribuição que era descontado no seu contra cheque, ate completar o tempo de serviço da mesma (INSS)., Essa cozinheira que foi o centro das atenções, ela é a Mara Rubia, a antiga empregada e amiga do governo Sarney, olha que antiga e também eu acho que já estar aposentada em uns dois empregos.
    Bom senso, tem funcionários na pior, cargo efetivo, esquecido em varias repartições do estado, tudo por causa das injustiças de anos e anos de um governo, que só enxergou os babões, os que não trabalhão e que ganham, mar dinheiro.
    Vamos para com especulações, temos mesmo e de ter mudanças pra melhor, abrir concursos, acabar com a metade deste cargos comissionados, valorização dos que ainda estão na ativa(efetivos de carreira) ai sim o Maranhão será melhor e justo com o servidor público.

  3. João Neto says:

    SÓ PARA DEAZINHA SE LEMBRAR DA ÉPOCA DO PAPAI EM COROATÁ, EM QUE VOCê CAIO, FURTOU O DINHEIRO DA SECRETÁRIA DESTA CIDADE…TE CUIDA .
    Alguém ai sabe o que aconteceu em coroatå quando o pai dela tomou a força a prefeitura com todo tipo de fraude, o ditador não esperou nem amanhecer no dia 1° de janeiro de 2013 pegou um bando de jagunços meia noite mesmo do dia 31 de dezembro de 2012 e foram para prefeitura tomar as chaves do prédio e demitir todos os vigias de todos os departamentos públicos, quando amanheceu terminou de demitir todos os funcionários mais todos mesmos, o município tinha quase 4 mil funcionários acho que hoje se tiver 2 mil tem muito, mais recursos caiam muito no município, milhões e milhões por isso sua filha fez a festa como candidata a deputada, até hoje o hospital municipal tá fechado para uma simples reforma, e nesses 2 anos fechado o recurso ta ali caindo bonitinho agora para onde vai é que ninguém sabe.

  4. Karlos Seixas says:

    “Ricardo Murad e Helena Duailibe são denunciados pelo Ministério Público”…
    Quem fala que a saúde no estado está perfeita não conhece ou nunca precisou da saúde pública infelizmente tanto a cidade de São Luís quanto o estado do Maranhão estão abandonados na questão saúde o prefeito ainda não mostrou o que veio fazer e o governador muito menos .Espero que um dia o povo acorde e aprenda a votar.
    Não sei por que perseguem tanto o Ricardo ele só fez o “bem” para a saúde dos maranhenses nossos hospitais
    têm padrão semelhante ao Sírio Libanês de São Paulo, é só ir em qualquer hospital da capital, ou do interior para comprovar. Esse senhor quando morrer vai virar santo ele é tão bommmmmmmmmmmmmmm que o diga as pessoas que recorrem aos hosp. públicos do estado.

  5. Urenio Dantas says:

    EXPLICA AÍ SAPATINHO AMARELINHO
    Tribuno irrequieto e perseverante, o deputado Edivaldo Holanda, pai do prefeito de São Luís, chamou a atenção da tribuna, ontem, para a perseguição sofrida pela capital do Estado durante anos seguidos de administrações estaduais subsidiadas pelo modelo político sarneisista. Não foi o discurso de um pai, foi o discurso de um parlamentar que, no decorrer de sua longa carreira política, assistiu os governos de Sarney vingarem-se no povo de cada derrota eleitoral que lhe foi imposta pela cidade; a São Luís rebelde que jamais aceitou a prática política que privilegiou muito poucos, principalmente familiares, mas emperrou o desenvolvimento, fazendo do Maranhão o estado mais pobre do país.

    Edivaldo foi à tribuna anunciar que, finalmente, como já acontece em estados do país inteiro, haverá uma parceria entre governo e prefeitura no Maranhão, o que nunca foi possível com o grupo Sarney no poder. E o município de São Luís permaneceu submetido a um orçamento canhestro, consumido em mais de 50% com o pagamento do funcionalismo público.

    Somente no trânsito, conforme o parlamentar, serão 12 intervenções imediatas, o que é possível hoje por que não temos mais um governo como o de Roseana, capaz de torrar R$ 15 milhões com alugueis de jatinhos e outros milhões com lagosta, caviar e champanhe para indolentes comerem e jogarem fora. No entanto, um governo incapaz de reformar uma única escola no Maranhão.

    A furibunda caixa de ressonância do monopólio de comunicações do senador José Sarney se mantém aposta para fustigar e desqualificar qualquer que seja o administrador de São Luís. A ironia é que até ontem defendiam um governo que por pouco não vai, mas ainda pode ir, parar na prisão. E é provável que sobejos de propina estejam pagando toda essa fúria contra o prefeito da capital.

    A rede de corrupção montada nesse Estado e denunciada por vários deputados, que construiu estradas num povoado que nunca existiu, construiu banheiros de ar puro, aliou-se financeiramente a entidades sem endereço como a “Vera Macieira” e, segundo a PF, administrou malas de dinheiro público carregadas por doleiros nos saguões de hotéis de luxo, é a mesma que paga a virulência dedicada ao prefeito e o desprezo pelo povo desta cidade. Em tempo: também gastou para eleger deputados.

    Agora estão com medo, porque essa parceria vai mostrar o que, em 50 anos de governo, inclusive um mandato de 5 anos na Presidência da República, poderiam ter feito pela cidade de São Luís. Nada fizeram, mesmo dispondo de carradas de recursos públicos como os R$ 4 bilhões que Roseana Sarney recebeu de empréstimo do BNDES e cujo destino nunca conseguiram explicar satisfatoriamente. Até a construção de um hospital de urgência e emergência em São Luís, pelo ex-prefeito João Castelo, de tudo fizeram para impedir.

    Mas essa gente tem dois canais de televisão a seu dispor, além de repetidoras, sabe-se lá quantas emissoras de rádio, um jornal cuja assinatura até outro dia era praticamente obrigatória e tem muito pouco escrúpulo para com a mentira. Além da inexplicável pretensão de um dia, sabe-se lá por que artimanhas ou milagres, eleger um prefeito da capital. Mas, como dizia a letra do samba, “sonhar não custa nada”.

  6. Davi says:

    Olha estou vendo trabalho sim, muitas ruas no são cristovão já foram recuperadas, mas também o prefeito não é nenhum mágico pra solucionar todos os problemas ao mesmo tempo. Paciência.

  7. Adriana says:

    Rapaz vi essa semana que a Cidade Operária será um dos bairros beneficiados com o programa sim,muitas ruas serão recuperadas O prefeito foi ate la conversar com o povo.

  8. Danielle says:

    E os 22,8 milhões que ja anunciaram pra recuperar aquelas bandas da Vila Janaina? isso tu nao fala né???

  9. Elza says:

    Engraçado é tu reclama de coisas que tá no planejamento para a prefeitura realizar, mas não fala dos bairros que já foram contemplados com essas obras e nem que ainda tem bastante bairros que estão na programação.

Deixe uma resposta

Busca no Blog