Notícias

Publicado em   31/jan/2015
por  Caio Hostilio

Vale a criatividade!!! Blocos de rua animam o pré-carnaval no Rio

desligadajustica7126As duas semanas para o carnaval, a cidade do Rio de Janeiro está com a agenda de Momo cheia. Os blocos de rua e os ensaios das escolas de samba esquentam os tamborins e agogôs para os foliões por toda a cidade. Na zona sul, neste sábado (31) a folia começou cedo, às 10h, com o bloco Desliga da Justiça, na Praça Santos Dumont, na Gávea. Às 13h, foi a vez do Spanta Neném, na desligadajustica7111ciclovia da Lagoa Rodrigo de Freitas. Também hoje (31) é dia dos jornalistas curtirem a festa no bloco Imprensa que eu Gamo, que sai às 16h, em Laranjeiras. Mesmo horário do GB, na praça General Glicério, também em Laranjeiras. E a Banda de Ipanema deve arrastar multidão na Praça General Osório, a partir das 17h30. No Centro, saiu o Bloco da Saara, às 14h; A Febre do Samba, sai às 15h, na Saúde; Cordão do Prata Preta, às 16h, na Praça da Harmonia, no Santo Cristo; e Fala Meu Louro, às 17h. O bairro da Tijuca recebeu o bloco rubro-negro Torcida Urubuzada, às 14h, na Praça Afonso Pena; Puxa que é Peruca, sai às 15h, na Avenida Julio Furtado; Deixa a Língua no Varal, às 17h na Rua Barão de Mesquita; e Nem Muda Nem Sai de Cima, a partir de19h na Avenida Maracanã. Na zona norte, tem Calma Amor, no Irajá, às 16h; Beijo Quente, às 17, em Fazenda Botafogo; Com dor Não Sai, em Oswaldo Cruz, às 17h; e o Cacique de Higienópolis concentra na Rua Tamiarana às 19h. Na Ilha do Governador, o bloco Cadê meu Beijo? sai às 16h no bairro Portuguesa. A folia na zona oeste é por conta do bloco Turbilhão Carioca, a partir de 17h, na  Barra da Tijuca; e em Curicica tem Panela Preta às 18h. Também de graça, os turistas e moradores do Rio podem conferir um aperitivo do desfile na Sapucaí com o ensaio técnico das escolas de samba São Clemente e Imperatriz Leopoldinense, a partir das 20h. Ao todo, mais de 450 blocos vão desfilar este ano, até o dia 22 de fevereiro.

No aguardo!!! UFC vive momento histórico em Las Vegas com o retorno de seu grande astro: Spider is back!

20150131003225349469iAnderson “The Spider” Siiiiilva! Quando as luzes do octógono se apagarem, a música Ain’t no sunshine, do rapper DMX, começar a tocar e o locutor Bruce Buffer anunciar o nome e o famoso apelido, os fãs de MMA viverão uma sensação diferente no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, neste sábado. Está de volta o grande personagem da história do Ultimate Fighting Championship, nos 21 anos da organização. O ex-campeão dos médios, referência para muitos que curtem as artes marciais mistas, retorna à ativa depois de um período de 13 meses em que drama e incertezas o acompanharam de perto.

Disputando uma vaga TRF

Francisco Carlos Ferreira é o único advogado maranhense que está concorrendo a vaga de Desembargador Federal pelo TRF da 1ª Região. Na terça feira; dia 03 de fevereiro ele estará sendo sabatinado, onde a disputa será acirrada e, por isso, pede apoio dos companheiros da OAB-MA.

Segundo aniversário do Reggae dos Amigos… Animação total na Vila Passos e Coréia

10966892_591533914311504_281858168_n

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos