E tome-lhe obras em prol da coletividade!!! Mas o próximo governo continua a criar factóides… Isso é medo!!!

Publicado em   29/dez/2014
por  Caio Hostilio

Arnaldo Melo entrega hospital, delegacias, Ciretran e vistoria obras em seis municípios

Foto 1 inauguração delegacia em Viana foto Handson ChagasO governador Arnaldo Melo teve agenda de trabalho em seis municípios neste sábado (27), quando vistoriou serviços e inaugurou obras, incluindo hospital de 20 leitos e delegacias de polícia, nas regiões da Baixada, Tocantina, Centro e Sul do Maranhão. Acompanhado de comitiva, esteve em Viana, Bom Jesus das Selvas, Imperatriz, São João do Paraíso, Balsas e Grajaú.

Foto 2 inauguração delegacia em Bom Jesus das Selvas foto Handson Chagas“O Governo do Estado tem trabalhado intensamente e estamos dando continuidade ao que já vinha sendo feito pela governadora Roseana Sarney. O governo está sendo encerrado com entrega de obras em todas as regiões”, declarou o governador, que estava acompanhado dos secretários Rodrigo Valente (Articulação Política) e Maurício Macedo (Desenvolvimento, Indústria e Comércio), de deputados, prefeitos e demais lideranças.

Foto 3 vistoria obras ciretran em Imperatriz foto Handson ChagasNa viagem, Arnaldo Melo destacou a situação fiscal do Maranhão. “O Estado hoje está ajustado, dando condições para que o próximo governo continue o trabalho que vem sendo desenvolvido”, afirmou.

Foto 5 inauguração do hospital São João do Paraiso foto Handson ChagasA agenda foi iniciada por Viana e Bom Jesus das Selvas, onde Arnaldo Melo entregou à comunidade novas delegacias. Em Viana, a população passa a contar com a 6ª Delegacia Regional. Bom Jesus das Selvas também conta com nova unidade e toda a infraestrutura necessária para atendimento. “Esses espaços vão incrementar o serviço na área de Segurança não só nesses municípios, mas nas suas regiões”, destacou Arnaldo Melo,  em Bom Jesus das Selvas, ao lado da prefeita Cristiane Damião e da deputada Francisca Primo.

Foto 6  inauguração do hospital São João do Paraiso foto Handson ChagasLogo após a entrega nas duas cidades, o governador seguiu para Imperatriz, onde fez vistoria técnica às obras da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) daquele  município. Na ocasião, estava acompanhado do prefeito Sebastião Madeira; deputado Léo Cunha e do diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MA), André Campos.

Foto 9 visita fabrica de gesso  em Grajaú foto Handson ChagasO governador destacou que a obra está recebendo os últimos detalhes e que a previsão é que o espaço entre em operação antes do fim deste mês. “A equipe do Detran-MA está trabalhando, instalando os equipamentos para que a população de Imperatriz possa usufruir de mais esses serviços de assistência na área do trânsito”, afirmou Arnaldo Melo.

Em seguida, o governador esteve em São João do Paraíso. Na cidade, ele entregou um Hospital de 20 leitos constituído dentro do Programa Saúde é Vida. Assim como as outras já entregues, a unidade vai dispor de serviço se pronto atendimento (SPA) 24 horas, salas de parto e oferta de raio-x e exames laboratoriais.

“O Maranhão avançou muito em saúde publica, com a construção dessa rede estadual de atendimento e esse é o maior programa do setor realizado na atualidade em todo o Brasil”, assinalou o governador. O ato de inauguração prefeito Zé Aldo e vereadores do município.

Em Balsas, penúltima cidade do roteiro, o governador Arnaldo Melo inaugurou as sedes da Ciretran do município e da agência da Receita Estadual, que vai garantir aos contribuintes acesso facilitado aos serviços da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz). Logo após, Arnaldo Melo seguiu para Grajaú, onde a Estrada dos Plaqueiros, com 1,5 km de extensão, e acesso pela BR-226.

Antiga solicitação dos empresários da região, a estrada irá facilitar o escoamento da produção das fábricas de placas de gesso no município de Grajaú, segundo maior polo gesseiro do país.

O secretário de estado do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Mauricio Macedo, disse que a conclusão da estrada é mais uma etapa cumprida do governo do estado, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio. “Cumprimos o nosso compromisso de fazer esta estrada para atender ao transporte do gesso e das placas, que é o acabamento final e agrega valor ao gesso, beneficiando assim, a economia da região”, disse Mauricio Macedo.

O governador Arnaldo Melo enfatizou ser este mais um compromisso do Governo do Estado com o município, entre tantos outros cumpridos. “Esta estrada foi uma bela iniciativa do secretário Mauricio Macedo, que entrega hoje uma via de acesso asfaltada para que todos possam trafegar com segurança. Mais um compromisso com Grajaú, fruto de uma parceria entre governo e município que tem sido feliz durante muitos anos e, com certeza, haverá de continuar porque o estado é um só. Desejamos que a partir de 2015, o novo governo dê continuidade ao grande trabalho feito pelo atual governo”, disse Arnaldo Melo.

Foram investidos cerca de R$ 1,5 milhão no projeto, que incluiu, além da estrada a construção de um pátio de carretas para atender à demanda dos caminhoneiros. O projeto inclui ainda a pavimentação de 1km da área do Parque de Exposições do Município de Grajaú.

  Publicado em: Governo

2 Responses to E tome-lhe obras em prol da coletividade!!! Mas o próximo governo continua a criar factóides… Isso é medo!!!

  1. Correto, é muito medo do lava jato. E mais medo ainda de Ricardo Murad, por isso, vamos fazer tudo que ele quer.

    RESP. QUEM PEGOU R$ 3 MILHÕES DA CORRUPTA E MAIOR SAFADA DA LAVA JATO FOI O TEU FLÁVIO DINO, QUE NUNCA EXPLICOU DESSA BONDADE TODA COM ELE!!!! VIVE UM MEDO DO CASSETE E TUDO LEVA A CRER QUE ESSA BOMBA ESTÁ PARA EXPLODIR….

Deixe uma resposta

Busca no Blog