Adrea Murad: “”Flávio Dino quer os dois Poderes”

Publicado em   28/dez/2014
por  Caio Hostilio

Andrea Murad teve o privilégio de compartilhar com os leitores do Jornal O Estado deste domingo, a sua opinião sobre a eleição para presidente da Assembleia Legislativa que acontecerá em fevereiro, após a posse dos deputados. O texto “Flávio Dino quer os dois Poderes” está no caderno Opinião e critica o desejo do futuro governador de ter controle, além do Executivo, do Legislativo, onde Flávio quer Humberto Coutinho presidente. Andrea entende que essa imposição tira a independência da casa do povo onde deputados precisam ter autonomia para fiscalizar e legislar sem mandos e desmandos do futuro governo. Andrea Murad também encoraja o grupo a apresentar candidato e destaca o diálogo como a melhor forma de chegar a um consenso. No final, a deputada eleita deixa um recado para quem acha que o seu mandato será à sombra do pai, Ricardo Murad.

10897953_1511384335816968_4361531039931964086_n

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Adrea Murad: “”Flávio Dino quer os dois Poderes”

  1. Frazão Oliveira disse:

    A deputada Andréa Murad me parece que chegou de outro Planeta aqui na terra, inclusive na terra do pai dela, o ainda deputado estadual Ricardo Murad. Deputada, se o seu Pai não lhe falou nada, vou lhe falar agora.
    O grupo político que ele o seu Pai defende, o do qual a senhora é originária, esse grupo cujo o nome se chama, Grupo Sarney. sempre tive o controle absoluto da Assembléia Legislativa, até os dias de hoje. Peça para o seu pai lhe dar aulas de Oligarquia política , que a senhora vai deixar de estranhar as coisas da política maranhense.
    Frazão Oliveira.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos