Então, Flávio Dino queria que a ex-governadora Roseana gerisse o Estado seguindo suas orientações?

Publicado em   26/dez/2014
por  Caio Hostilio

fláviodino11-150x150Isso é falta do que plantar na mídia nacional!!! Que papo de frango é esse de que o governo Roseana conveniou R$ 117 milhões com prefeituras e não comunicou ao Flávio Dino, que só se tornará governador do Maranhão a partir de 1º de janeiro de 2015?

E daí, cara pálida?

Se os convênios foram firmados dentro dos princípios legais que requer às leis que regulamentam a administração pública, não interessa informar a quem já se acha governador antes tempo!!!

Para criar factóides plausíveis, ao menos crie com algo que mereça ao menos algo de sustentabilidade, haja vista que não diz nessa matéria plantada (na Folha de São Paulo – UOL) em nenhum momento qualquer tipo de irregularidade!!! Apenas choradeira de um prefeito incompetente, que sequer conseguiu cuidar os doentes da capital, mesmo recebendo para tratar os doentes vindos do interior, conforme reza os ditames do SUS.

Sequer conseguiu cumprir com suas obrigações no transporte coletivo, na educação infantil, na infraestrutura… Mesmo prometendo um Novo e uma Mudança falaciosa!!!

Com certeza os convênios podem ter sidos assinados, porém para que os recursos sejam liberados, é preciso que cada município conveniado não esteja inadimplente, logo observa-se que muitas parcelas sequer foram concretizadas.

Por outro lado, caso ainda não tenham sido pago todas as parcelas de convênios, o governador que assumirá a partir de 1º janeiro de 2015, poderá suspender todos esses convênios, isso de acordo com que reza os parâmetros da administração pública.

Então, que deixem essa patacoada de papo de frango e plantações de factóides idiotas, que só engana otário, para quando não conseguirem gerir o Estado.

  Publicado em: Governo

4 comentários para Então, Flávio Dino queria que a ex-governadora Roseana gerisse o Estado seguindo suas orientações?

  1. Roseana Sarney, citada na operação lava-jato, também é notícia plantada ?

    E A DE FLAVITO RECEBENDO R$ 3 MILHÕES DA MAIOR SAFADA DA LAVA JATO A OAS É QUE NÃO FOI MESMO PLANTADA!!!!

  2. joao afonso disse:

    Ah hein

  3. Ricardo disse:

    O fato é que Roseana durante sua gestão em momento algum esteve disposta a contribuir para o desenvolvimento da capital. É sabido que nossa digníssima governadora não prestou apoio ao prefeito e olha que por diversas vezes Edivaldo tentou estabelecer parcerias. Pelo menos tudo indica que Flávio Dino terá uma outra postura, muito mais condizente com a postura que deve ser assumida por um governador ou governadora do estado.

    RESP. CAMARADA, VOCÊ ACHA QUE TODOS SÃO IDIOTAS COMO OS MIQUINHOS AMESTRADOS? SE ORIENTA!!! ROSEANA FOI QUEM FEZ DE TUDO PARA PROMOVER UMA PARCERIA COM EDIVALDO E FOI O FLÁVIO QUE NÃO DEIXOU EM NEM UMA DAS VEZ, INCLUSIVE NA SAÚDE, ONDE O GOVERNO DO ESTADO QUIS QUE O MUNICIPIO DE SLZ APENAS DESTINASSE 70% DOS RECURSOS PARA ATENDER OS PACIENTES VINDOS DO INTERIOR E ASSIM FICASSE COM ESSA RESPONSABILIDADE, DEIXANDO 30% DO RECURSO PARA HOLANDINHA GASTAR COM NADA, PORÉM O GULOSO FLÁVIO DINO NÃO ACEITOU!!!! AQUI ESSE TEU PAPO NÃO COLA!!!

  4. MIGUEL disse:

    Hummmm. Acho que a matéria não fala só de choradeira de Edivaldo Holanda como o blogueiro diz. Vamos ler a matéria direito pq houve sim irregularidade, só pra citar: A Lei de Responsabilidade Fiscal veda, nos últimos dois quadrimestres do mandato, contrair despesa que não possa ser integralmente cumprida dentro do mandato. E foi exatamente o que a governadora fez.

    RESP. LENDO ENGANO SEU!!! HAJA VISTA QUE O ORÇAMENTO FOI APROVADO CONSTANDO TAIS CONVÊNIOS, INCLUSIVE COM A APROVAÇÃO DO EMPRESTIMO COM SEU OBJETIVO!!! É PRECISO SABER CONHECER OS PARÂMETROS DA LRF ASSIM COMO A LDO, ORÇAMENTO E EMPRESTIMOS APROVADOS COM DESTINAÇÕES ESTABELECIDAS!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos