Notícias

Publicado em   23/dez/2014
por  Caio Hostilio

MENSAGEM NATALINA – GOVERNADOR ARNALDO MELO

Foto 1 - Governador - mensagem natalinaO governador Arnaldo Melo gravou, nesta terça-feira (23), mensagem de Boas Festas aos maranhenses. Arnaldo Melo usou como cenário a área de visitação do Palácio dos Leões, onde foi montado um presépio de Natal. Na mensagem aos maranhenses, o governador pediu pela paz e usou palavras de esperança por um Maranhão ainda melhor. Segue abaixo, a mensagem do governador:

“Queridos maranhenses,  homens, mulheres, jovens e crianças da nossa terra.

É com muita alegria que desejo a todos um Natal de luz.

 Renovo a minha esperança de ver um Maranhão ainda mais forte e desenvolvido, com o sentimento de irmandade entre todos, pelo bem do nosso Estado.

 Que Deus nos permita o amor e a humildade para construirmos um 2015 de muitas bênçãos a todas as famílias maranhenses”.

SES reinaugura hospital no Anjo da Guarda

Foto 1 Hospital N. S. da Penha foto Antônio MartinsO secretário de Estado da Saúde, José Márcio Leite, reinaugurou, nesta terça-feira (23), o Hospital Comunitário Nossa Senhora da Penha, maternidade gerenciada pelo Centro Comunitário Católico do Anjo da Guarda, na área Itaqui-Bacanga. A unidade de saúde passou por uma completa reforma, recebendo novos equipamentos. A obra e os equipamentos foram custeados com recursos do Governo do Estado

Foto 2 Hospital N. S. da Penha foto Antônio MartinsO secretário descerrou a placa, ao lado do presidente da entidade, Oziel Melo de Matos, de diretores e representantes da comunidade. “Este hospital é de suma importância para esta populosa região de São Luís, que agrega 336 mil habitantes.

Foto 4 Hospital N. S. da Penha foto Antônio MartinsA partir de segunda-feira começará a funcionar normalmente, sendo que mais bem estruturado. Agora, as gestantes não precisarão mais se deslocar para o centro da cidade ou para o bairro Cohab. E caso haja necessidade, o Estado se responsabilizará pelas transferências para a maternidade Marly Sarney”, disse o secretário.

Conforme o presidente do Centro Comunitário Católico do Anjo da Guarda, Oziel Melo de Matos, a maternidade dispõe de 28 leitos e todos os equipamentos são novos e modernos.  Ele disse que os moradores estão mais do que felizes com a obra “Nós só temos a agradecer ao Estado por esta benfeitoria para a área Itaqui-Bacanga. Agradecemos ao empenho do ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad, por encaminhar a obra e a todas aquelas pessoas que nos ajudaram”.

Prefeitura modifica horário de atendimento no Natal e Ano Novo

8960A Prefeitura de São José de Ribamar modificará o horário de expediente dos servidores e de atendimento ao público em função do Natal e Ano Novo. Nesta quarta-feira, dia 24, os funcionários lotados nos órgãos municipais trabalharão somente até as 13h. Não estão incluídos servidores lotados em órgãos que prestam serviços essenciais nas áreas da Saúde, Trânsito, Defesa Social, Limpeza Pública, Iluminação Pública e Turismo. Na quinta-feira (25), feriado nacional, estarão funcionando somente os serviços essenciais, sendo que o expediente normal de trabalho será retomado no dia seguinte. A mesma logística de horários será adotada para o dia 31 de dezembro e 1º de janeiro, também feriado nacional.

NOTA CASA CIVIL – Expediente no Estado

 A Casa Civil do Governo do Maranhão informa que nos dias 24 e 31 de dezembro, conforme escala de recesso estabelecida pelo decreto n 30, de 3 de dezembro, o expediente será normal nos órgãos da administração direta e indireta, cabendo a cada gestor delimitar o horário de funcionamento, de acordo com a especificidade de cada pasta. A medida não se aplica aos serviços essenciais, como atendimento em hospitais e delegacias, que serão prestados ininterruptamente.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos