Para iniciarmos bastaria que todos se lembrassem da passagem de Maria Madalena, que fora prostituta e foi vítima da sociedade. Jesus disse diante de todos que queriam apedrejá-la “Aquele que não tiver pecado que atire a primeira pedra”. O homem jamais conseguiu assimilar os ensinamentos do filho de Deus, pois o que mais se viu durante esses séculos e séculos foram a existências dos falsos moralistas.
O homem continua sem entender as missões de cada um aqui na terra e os sinais que Deus utiliza para chamar atenção… O homem é incrédulo… Continua a viver mais os desejos carnais que os espirituais, mesmo sabendo que os carnais são passageiros.
Por diversas vezes na terra os homens tiveram sobre os seus ombros a escolha de quem deveria viver e sempre partiu para o lado contrário, obtendo, com isso, o desespero da coletividade… Basta se lembrar da própria escolha entre Jesus e Barrabás.
Os caminhos escolhidos pelos homens não condizem com os princípios espirituais, cuja necessidade não se pauta materialidade, mas sim no avanço da luz da alma… A ciência mais exata também chegou a essa conclusão “Física Quântica”.
Diante de tudo isso, eu só posso chegar a uma conclusão sobre o fato da partida do amigo Luiz Alfredo:
Na semana em que ele foi assassinado houve diversos outros assassinatos, inclusive no decorrer da semana.
A sociedade debateu de tudo sobre esse assunto, muitos debates políticos, outros sensacionalistas e uns tantos hipócritas, porém não vimos debates que pudessem ser avaliados às perdas reais para coletividade.
Aí muitos incrédulos hão de se perguntar: “Mas por que Deus tirou a vida de um homem que só fez o bem para povo e salvou a vida de muitos e deixou a vida de um que só matou e ainda dará despesas para coletividade?”
Deus dá o livre arbítrio, porém continuará mostrando ao homem que suas preferências são erradas!!!
Publicado em: Governo
Prezado amigo.
Cristo afirmou que próximo ao seu retorno por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriara, este é o tempo que Cristo relatou, é filho matando pai, pai matando filho, dinheiro superando a valor de uma vida, poucos são os que temem e amam o Senhor e assim conseguem amar a vida do outro.
Deus nos proteja e nos ajude a superar.
DUVIDO QUE O MÉDICO FALECIDO NÃO TIVERA AMIGOS DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES.E PORQUE ESSES POLÍTICOS PNC NÃO FALAM EM PENA DE MORTE PARA ESSES BANDDOS CACHORROS QUE TIRAM A VIDA DE GENTE DE BEM?