Nota sobre Centro Histórico

Publicado em   29/out/2014
por  Caio Hostilio

Do vereador Chico Carvalho

Sobre o post “Quem luta pelo Centro Histórico” venho esclarecer como vereador de São Luís que em setembro passado foi aprovado na Câmara Municipal projeto de lei nº 155/12 de minha autoria que cria o fundo para recuperação do acervo arquitetônico do Centro Histórico de São Luís e ainda um comitê gestor.

A proposição foi aprovada em primeiro e segundo turnos e já apreciada em redação final sendo encaminhada posteriormente para o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, para ser sancionado, o que não ocorreu até o momento.

Além desse projeto, por diversas outras ocasiões foi aprovado requerimentos também de minha autoria solicitando serviços de iluminação, calçamento, videomonitoramento além de indicações para o Governo do Estado solicitando reforça na segurança da Praia Grande.

Essa é uma demonstração que há sim representantes da sociedade no Poder Legislativo Municipal preocupados com um dos nossos maiores patrimônios que é o Centro Histórico, uma propriedade dos maranhenses há anos abandonada tanto pelo poder público como por particulares.

Francisco Carvalho (PSL), vereador de São Luís

OBS.: COM A PALAVRA O PREFEITO EDIVALDO HOLANDA JUNIOR.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos