O candidato Lobão Filho (PMDB) ingressou com uma representação por calúnia contra o candidato Flávio Dino (PCdoB), devido as acusações levianas de que o candidato da coligação Pra Frente, Maranhão estaria envolvido com a produção e falsificação de vídeo, no qual o seu adversário é acusado pelo assaltante André Caldas.
A coligação Pra Frente, Maranhão pediu também aberto procedimento investigatório na Superintendência da Polícia Federal.
Espera-se que os praticantes dos atos contra o patrimônio público e criadores dos factóides mais mirabolantes possíveis, assim como suas propostas para engabelar o eleitor, não venham dizer que foi alguém que invadiu o watsapp do cupincha do “eu fui juiz por 12 anos” e plantou que foi o bando do 65 que aprontou no hospital Nina Rodrigues.
É preciso que esse fato seja investigado com lisura e sem paixões políticas, mas sim com profissionalismo, haja vista que o ato terrorista colocou em risco de vida pessoas que passam por tratamentos neuropsicológicos, coisa fácil de serem levados a um pânico generalizado…
Com certeza ainda terão essa cara de pau!!!
Publicado em: Governo
….
PODE VIRAR A PUTINHA DO NAVIO PIRATA, PODE VIRAR A PUTINHA DA NAU DOS POLITIQUEIROS SAFADOS E CANALHAS, COISA QUE JÁ DEVE SER, MAS UMA COISA É CERTA… VOCÊ, PUTINHA, DEVE SER A DONA DA CONTA DO YOUTUBE!!!
UMA COISA TODOS COM UM POUCO DE INTELIGÊNCIA SABE QUE O VÍDEO TINHA UM OBJETIVO. MAS GRAÇAS A DEUS E ESSE OBJETIVO NÃO FOI ALCANÇADO. AGORA SO ESPERO QUE A JUSTIÇA PONHA NA CADEIA OS IDEALIZADORES DESSE VÍDEO
Vejam o blog do Décio Sá, que no ano de 2011 já associava o nome de Flávio Dino a quadrilhas criminosas.
Vejam também o vídeo que circulou em 2012, onde Edivaldo Holanda, apoiado e aliado de Flávio, aparecia ao lado de muitos policias que diziam que o ano de 2014 iria ser conturbado.
Pensem nisso.