O criminoso que ajudou os politiqueiros numa armação politiqueira eleitoral é um velho conhecido da Justiça desde 2007, conforme demonstrativos do próprio Judiciário abaixo.
O que a policia tem que fazer é investigar e trazer à tona esse crime eleitoral, que estão querendo jogar para os adversários (inimigos).
O certo é que o tiro saiu pela culatra e agora às coisas virão à tona, haja vista que é necessário que tudo seja esclarecido.
Por outro lado, não adianta mais artifícios rasteiros, para tentar reverter as responsabilidades e até se desvincular do criminoso!!!
Publicado em: Governo
O q saiu pela culatra foi essa armação grosseira da campanha de Edinho. E com certeza eu acredito q eram capaz de matar esse cara pra colocarem a culpa em Flavio Dino, pra dizer q foi queima de arquivo. Mas se deram mal! Besta!
KKKKKKK ESSA ARMAÇÃO PARA CRIAR UM REIS PACHECO PARA FLAVITO NÃO DEU CERTO… ELE SEUS CUPINCHAS CHEGADOS DO SISTEMA ERRAM FEIO!!!
jomar freitas em 24 de setembro de 2014 às 9:36 disse:
Quem não deve não teme e é natural que ache tudo falso. Se você não tem qualquer relação com crime ou com criminosos tudo o que pode querer é que as coisas fiquem claras. Diferentemente de quem tem dedo sujo, que de regra deseja que tudo fique confuso com data de validade : 05 de outubro.
PS. A manutenção da vida de quem faz uma afirmação permite que se apure seu vínculos e nexos.
Comentar ↓
gilbertoleda
em 24 de setembro de 2014 às 9:59 disse:
perfeito!
Comentar ↓
RESP. MAS QUEM DEVE CRIA FACTÓIDES IDIOTAS EXATAMENTE PARA TENTAR INVERTER AS COISAS!!!