Paulinha Lobão comemora os 158 anos de São Vicente Ferrer

Publicado em   27/ago/2014
por  Caio Hostilio

Paulinha Lobao_SVFerrerO município de São Vicente Ferrer esteve em festa na manhã desta quarta-feira (27). A apresentadora Paulinha Lobão, esposa do candidato ao governo Lobão Filho (PMDB) visitou a cidade para participar da comemoração de seus 158 anos de emancipação política.

Paulinha Lobao_SVFerrer1No início da programação, um grande desfile cívico, realizado por cerca de 2.800 alunos das escolas municipais. A apresentadora acompanhou o desfile, junto da prefeita Maria Raimunda, do candidato a deputado federal Pedro Fernandes (PTB), de vereadores e lideranças.

Paulinha Lobao_SVFerrer2Paulinha Lobão parabenizou o povo vincentinense. “Pra mim é uma alegria estar aqui nesse momento tão festivo, ao lado de pessoas tão especiais. É uma alegria ver essa juventude com tanta esperança e brilho nos olhos, e eu vim aqui para trazer a mensagem de Lobão Filho, que é a mensagem da esperança”.

A prefeita Maria Raimunda se mostrou satisfeita com a participação da futura primeira dama no evento. “Estou muito feliz por receber a Paulinha, que trouxe toda essa alegria que é própria dela. Não tínhamos recebido uma primeira dama aqui, e a visita dela nos enche de orgulho”.

Segundo a prefeita, a participação de Paulinha Lobão significou muito mais que uma visita, representou a chegada de novas perspectivas para a Baixada Maranhense. A esposa do candidato peemedebista se mostrou atuante e determinada em buscar melhorias num futuro governo de Lobão filho para o município. “Lobão Filho é o governador que vai mudar a história de vocês. Venho trazer as boas novas de que ele vai tratar com carinho dos estudantes, e não apenas isso, vai cuidar da saúde, da segurança, educação, da geração de emprego e muitas outras coisas que ainda precisam melhorar”, declarou a apresentadora.

Para o secretário de Educação do município, João Evangelista, a mensagem de Paulinha Lobão é muito bem-vinda para apresentar a cidade o candidato da verdade. “Sei que ela veio nos trazer coisas boas. Estou do lado do Lobão Filho e quero me engajar nessa conquista”.

O deputado federal Pedro Fernandes (PTB) revelou ser uma grata surpresa ver o envolvimento da mulher que representará as mulheres do estado do Maranhão. “A gente já conhecia a Paulinha dos meios de comunicação, e agora ela nos surpreende com tanto engajamento na política, em prol da candidatura de seu marido. Eu fico feliz de ver ela e os filhos envolvidos nisso, buscando alcançar a renovação do Maranhão com Lobão Filho”, manifestou.

Paulinha Lobão participou de uma reunião com mulheres, a prefeita, ex-prefeita e lideranças políticas femininas. Ela falou da importância da participação da mulher no processo democrático da política, destacando a força e coragem que cada uma possui.

Ainda nesta semana, Paulinha Lobão estará à frente de mais uma visita. A cidade que receberá a caravana da mulher será Chapadinha.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos