Marina Silva no JN e a falsa moralidade…

Publicado em   27/ago/2014
por  Caio Hostilio

images_cms-image-000389125Não soube responder nada sobre as presepadas do avião de Eduardo Campos e sequer os motivos pelos quais andou e aproveitou as viagens no jatinho dos pescadores de Pernambuco, mostrando, com isso, que sua moralidade é tão imoral e antiética quanto à do resto dos seres humanos…

Que esses politiqueiros aprendam a enfiar o rabinho entre as pernas e antes de abrir a boca olhem para suas presepadas e patacoadas mirabolantes de toda espécie…

A coisa é tão ridícula, que o PSB num ato canalha e safado, resolveu gozar da cara dos brasileiros, que acham que tinham descoberto um “santo”!!!

Pois não é – após ser questionado sobre o avião fantasma utilizado por Eduardo Campos e Marina Silva -, o deputado Márcio França (PSB/SP) vendo que não tinha como defender a presepada soltou essa pérola: “Documento de avião você carrega no avião. Se estava no avião, já não existem mais”,

De repente o irmão de Eduardo Campos resolveu indenizar as vítimas da cidade de Santos, que tiveram prejuízos imensos com a queda do avião!!!

E Marina tentou ressuscitar até Chico Mendes!!!

Coisa ridícula!!!

  Publicado em: Governo

3 comentários para Marina Silva no JN e a falsa moralidade…

  1. douglas disse:

    q ridiculo esse comentario, marina se sobressaiu sobre as perguntasfora de eixo q os ancoras do jn fazem…

    RESP. COM CERTEZA VOCÊ VIU FOI O NACIONAL JORNAL E NÃO JN….KKKKKKKK

  2. Wagner disse:

    Santa ignorância! Quer dizer que o problema agora é que o jatinho que estava sendo usado de uma forma que nao devia. Sera que o que o extintor dos carros que o PSB usa tambem estão vencido? sera que os pneus estao calibrados? A gasolina é adulterada? As revisões estão em dia, foi feita na autorizada ou em mecânica fundo de quintal? Os motoristas sopram bafometro antes de dirigir?

    SERA QUE OS AVIOES USADOS PELOS OUTROS ESTÃO CERTINHOS TAMBEM?

    12 anos de um governo que mente, e nunca assume os erros que comete. Tudo é culpa dos outros.

    Fora DILMA ( BONEQUINHA DO PT).

    resp. VAI COM ESSE TEU PAPO DE GALINHA GOGUENTA LÁ PRA SACO DAS ALMAS… QUE PORRA DE CARRO E MELEQUEIRA DE EXTINTOR E ESCAMBAU!!! TRATA-SE DE UM JATO QUE CUSTA MILHÕES, MALUQUETE!!! QUE USARAM LARANJA, DOS BAIRROS MAIS POBRES DE RECIFE, PARA COMPRAR… E AGORA NINGUÉM SABE DE PORRA NENHUMA!!! PRO CARALHO QUE ESSA PATACOATA!!! SÃO UM BANDO DE CORRUPTOS E CANALHAS E SAFADOS!!!

  3. Regina F. D. disse:

    Bundões do PT, perderam o 2o. turno por atacarem Marina.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos