Lobão Filho prestigia Rigo Teles em Barra do Corda

Publicado em   31/jul/2014
por  Caio Hostilio

BIAMAN_PRADO_5135 (Large)O candidato ao governo do Estado, Lobão Filho (PMDB), esteve novamente em Barra do Corda, na manhã desta quinta-feira (31), para prestigiar o lançamento da candidatura à reeleição de Rigo Teles (PV), para deputado estadual.

BIAMAN_PRADO_5142 (Large)“Voltamos à nossa Barra do Corda para nos unirmos a esta candidatura que consolida conosco uma grande caminhada pautada na fé, no amor e no trabalho. Vamos pra frente e vamos juntos pelo nosso Maranhão!”, conclamou Lobão Filho.

BIAMAN_PRADO_5146 (Large)Estiveram presentes ainda, o ministro de Minas e Energias, Edison Lobão e os peemedebistas Arnaldo Melo, candidato a vice-governador; Gastão Vieira, candidato ao Senado; José Alberto Veloso, prefeito de Bacabal; e Alberto Filho, deputado federal, candidato a reeleição, com forte eleitorado no município.

O deputado Gastão Vieira agradeceu a acolhida da população e reforçou o compromisso da coligação “Pra Frente, Maranhão” com o estado. “Rigo Teles nos oferece hoje mais do que ele imagina. Alegria e animação são combustíveis importantíssimos para a renovação que propomos. Sermos recebidos por essa multidão só aumenta nossa responsabilidade, porque aqui, junto com Rigo Teles, Lobão Filho e todos os nossos aliados, reiteramos nosso compromisso com o Maranhão”, declarou.

O ministro de Minas e Energias Edison Lobão destacou o desenvolvimento da cidade e previu mais progressos. “Visito Barra do Corda há 40 anos e, sempre que chego, percebo uma cidade que se desenvolve. Isso me orgulha, porque contribuímos muito em parceria com o ex-prefeito Nenzinho (Manoel Mariano Souza) para trazer estradas, asfalto e benefícios para essa gente. Com Lobão Filho, empresário de visão e experiente, que coordenou uma das maiores comissões do Senado, vamos elevar ainda mais o Maranhão. Rigo Teles também é empresário sério e trabalha pelo povo, isso o qualifica para assumir mais um mandato à frente da Assembleia”, avaliou o ministro.

Já o prefeito de Bacabal, destacou o potencial das alianças formadas em torno da coligação “Pra Frente, Maranhão”. “Tenho certeza de que essa dupla (Alberto Filho e Rigo Teles), aliada ao governo forte e destemido de Lobão Filho, vai solucionar muitos problemas da região. Estamos juntos, o Maranhão está contigo, Lobão Filho”, finalizou o líder municipal.

  Publicado em: Governo

One Response to Lobão Filho prestigia Rigo Teles em Barra do Corda

  1. Edilsony says:

    E vc ainda se diz amigo do Décio Sá… vcs são todos hipocretas!!! Tudo farinha do mesmo saco!!! Sabe como Jesus chamava vcs? Raça de viboras!!!

Deixe uma resposta

Publicidade

Busca no Blog